White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
138 respostas neste tópico
 #41
(28/12/2013, 17:40)Gadrarth Escreveu: Tu sabe dizer se, ao menos, irão adaptar o resto da estória? Porquê assistir algo pela metade sucks big time.

Não se sabe ainda. Mas há boatos que a segunda temporada pode estar em planejamento, por que no twitter da Satelight eles mostraram imagens de sketchs de coisas que só acontecem bem pra frente.

Mas esta primeira temporada tem um ar de conclusão. Basicamente esta primeira parte é eles no final do colégio, e o Closing Chapter eles adultos.
Responder
 #42
(28/12/2013, 17:42)Thanos Escreveu: Não se sabe ainda. Mas há boatos que a segunda temporada pode estar em planejamento, por que no twitter da Satelight eles mostraram imagens de sketchs de coisas que só acontecem bem pra frente.

Mas esta primeira temporada tem um ar de conclusão. Basicamente esta primeira parte é eles no final do colégio, e o Closing Chapter eles adultos.

Então... acho melhor esperar e ver no que vai dar. Não estou a fim de me arriscar com esse aqui.
Responder
 #43
Icon_lolIcon_lol

(28/12/2013, 22:31)Kawaiiara Escreveu: A mina transa com um japa e sai mancando.
Eu ri.
Responder
 #44
EP13 END

nada a comentar...
oq eu tinha para dizer do protagonista já disse no ep anterior...
Responder
 #45
White Album 2: Diabos, eles podiam ter feito este anime com qualquer outro titulo que não fosse igual aquela coisa chamada White Album onde temos um clone degenerado do Makoto de School Days.

Em todo caso, sobre o anime em si, aqui temos triângulo amoroso coerente e com o drama sem cair no melodrama, com bom desenvolvimento dos personagens.
Responder
 #46
(24/02/2014, 13:51)Zefiris Escreveu: White Album 2: Diabos, eles podiam ter feito este anime com qualquer outro titulo que não fosse igual aquela coisa chamada White Album onde temos um clone degenerado do Makoto de School Days.

Em todo caso, sobre o anime em si, aqui temos triângulo amoroso coerente e com o drama sem cair no melodrama, com bom desenvolvimento dos personagens.

Eu prefiro o Touya ao invés do Makoto, pelo menos o cara assume oq faz, já o Makoto é covarde, come e não quer assumir o filho Icon_lol
Responder
 #47
(24/02/2014, 13:51)Zefiris Escreveu: White Album 2: Diabos, eles podiam ter feito este anime com qualquer outro titulo que não fosse igual aquela coisa chamada White Album onde temos um clone degenerado do Makoto de School Days.

Pra tu chamar o anime de "coisa", o anime deve ser pior do que eu esperava.
Responder
 #48
(24/02/2014, 23:14)rapier Escreveu: Pra tu chamar o anime de "coisa", o anime deve ser pior do que eu esperava.

É daqueles animes que não se decide qual rota do jogo vai seguir e se torna esquizofrênico. E a pior coisa é o protagonista, observá-lo é mais frustrante do que ver o Shinji de Evangelion.

A nível técnico, a animação é inexpressiva, a dublagem decente e a trilha sonora tem seus altos e baixos.
Responder
 #49
(24/02/2014, 23:26)Zefiris Escreveu: É daqueles animes que não se decide qual rota do jogo vai seguir e se torna esquizofrênico. E a pior coisa é o protagonista, observá-lo é mais frustrante do que ver o Shinji de Evangelion.

A nível técnico, a animação é inexpressiva, a dublagem decente e a trilha sonora tem seus altos e baixos.

Nunca vi pois não me pareceu ser grande coisa, e agora marcarei a caixinha "nunca verei".
Responder
 #50
(24/02/2014, 23:26)Zefiris Escreveu: É daqueles animes que não se decide qual rota do jogo vai seguir e se torna esquizofrênico. E a pior coisa é o protagonista, observá-lo é mais frustrante do que ver o Shinji de Evangelion.

A nível técnico, a animação é inexpressiva, a dublagem decente e a trilha sonora tem seus altos e baixos.

(24/02/2014, 23:30)rapier Escreveu: Nunca vi pois não me pareceu ser grande coisa, e agora marcarei a caixinha "nunca verei".

WA 2 só mostra a introdução, é proposital ele não escolher nenhuma pois é só o início. Alias, nesse anime ele pega as 2, come uma e quase come a outra. A continuação do jogo são 9 anos no futuro, se não me engano.

Sobre o WA pelo q entendi do thanos, foi uma tentativa de misturar todas as rotas e aew deu o Touya do anime Icon_lol
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes