White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
138 respostas neste tópico
 #31
Final tá chegando... contagem regressiva ^^
Responder
 #32
Aewww.. Um protagonista que honrou as calças que veste.. aproveitou que era a ultima vez que iria ver a Touma e comeu  Icon_lol e ainda traiu a namorada na frente dela hahahaha

Como foi comentado no outro fórum, o negocio deve ter sido bom pra Touma, ela saiu mal podendo andar kkkkk

Vai ter gente que vai ter um treco com esse final kkkk
Responder
 #33
(28/12/2013, 16:20)Ton Escreveu: Aewww.. Um protagonista que honrou as calças que veste.. aproveitou que era a ultima vez que iria ver a Touma e comeu  Icon_lol e ainda traiu a namorada na frente dela hahahaha

Como foi comentado no outro fórum, o negocio deve ter sido bom pra Touma, ela saiu mal podendo andar kkkkk

Vai ter gente que vai ter um treco com esse final kkkk

Tecnicamente ali eles nem estavam namorando mais, já que tinham terminado tudo (pelo menos para o Haruki, a Setsuna não se importa lol)
Responder
 #34
(28/12/2013, 16:52)Thanos Escreveu: Tecnicamente ali eles nem estavam namorando mais, já que tinham terminado tudo (pelo menos para o Haruki, a Setsuna não se importa lol)

Há uma rota não que elas 2 divide o cara? todos ganham assim Icon_lol

zuando..
Responder
 #35
(28/12/2013, 16:57)Ton Escreveu: Há uma rota não que elas 2 divide o cara? todos ganham assim Icon_lol

zuando..

Não huauhauhaua.
Responder
 #36
Hmm, não assisti o primeiro e o segundo já acabou.

Ver ou não ver? Eis a questão...
Responder
 #37
(28/12/2013, 17:15)Gadrarth Escreveu: Hmm, não assisti o primeiro e o segundo já acabou.

Ver ou não ver? Eis a questão...

Não precisa ver o primeiro. São histórias independentes. Não é continuação.
Responder
 #38
(28/12/2013, 17:29)Thanos Escreveu: Não precisa ver o primeiro. São histórias independentes. Não é continuação.

Sei disso. Só me faltam motivos para assistir isso.
Responder
 #39
(28/12/2013, 17:31)Gadrarth Escreveu: Sei disso. Só me faltam motivos para assistir isso.

Bem, aí depende do que quer ver.

Isso aqui é triângulo amoroso/drama. Então depende do seu interesse por isso.

Mas fique claro que esta parte é só o prólogo, já que o que foi adaptado é só uns 20% da história.
Responder
 #40
(28/12/2013, 17:34)Thanos Escreveu: Bem, aí depende do que quer ver.

Isso aqui é triângulo amoroso/drama. Então depende do seu interesse por isso.

Mas fique claro que esta parte é só o prólogo, já que o que foi adaptado é só uns 20% da história.

Tu sabe dizer se, ao menos, irão adaptar o resto da estória? Porquê assistir algo pela metade sucks big time.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes