White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #121
Gostei desse anime não, a relação entre os 3 protagonistas vira uma zona desnecessária e da metade pra frente nada funciona direito. Vou concordar com oque o martec disse lá no início, os 3 se foderam porque quiseram e pronto.

Não gostei nem um pouco de como as coisas andaram no White Album anterior mas esse aqui é pior.
Responder
 #122
(14/03/2017, 13:49)Aioros Escreveu: Gostei desse anime não, a relação entre os 3 protagonistas vira uma zona desnecessária e da metade pra frente nada funciona direito. Vou concordar com oque o martec disse lá no início, os 3 se foderam porque quiseram e pronto.

Não gostei nem um pouco de como as coisas andaram no White Album anterior mas esse aqui é pior.

Se tudo fosse de boa não seria drama e sim Disney channel.
Responder
 #123
Deu saudades do anime, vou começar a rever depois de Initial D.
Responder
 #124
(31/07/2017, 21:50)Ton Escreveu: Martec odeia aki no forum pq tem personagens fdp

Então somos 2 HAHA!
Responder
 #125
(31/07/2017, 21:53)Aioros Escreveu: Então somos 2 HAHA!

é uma das graças do anime, se quer personagem bonzinho é bom ver anime infantil Icon_cool
Responder
 #126
Eai pessoal, suave? Então, estou vindo agora, com 20 aninhos nessa jornada de animes...sim, comecei meio tarde né? hehe

Então, eu assisti shigatsu wa kimi no uso, primeiro anime, e fiquei na bad 1 semana...sim, sou desses, bastante sentimental eu diria.

Então anime vai e vem eu acho white album 2, peguei de recomendação pelo canal do intoxi.

Eu li absolutamente tudo que vcs escreveram aqui, sobre os personagens, o enredo, tudo, pois quando terminou o anime, eu realmente fiquei um tanto quanto irritado, talvez pela minha imaturidade perante a enredos de anime ou talvez pela minha ingenuidade de também não ter namorado na minha adolescência, mas ver aquela cena do aeroporto me deixou tão pra baixo e irritado que tive que ir atras de explicações, o que me fez cair aqui.

Lendo tudo que vcs colocaram, desde 2012/2013, eu acolhi pontos que eu realmente n tinha pensado na hr, mas ainda n consegue me cair a ficha de que uma galera consiga realmente aceitar mais a Touma. Sinceramente, um amigo ai, n lembro quem, comentou que vendo na visão de fora era fácil saber que a Touma gostava do mlk, mas vendo pela visão dele isso era dificil. Porém vcs esqueceram de olhar pela visão da Setsuna tmb. Lógicamente tinha problemas psicológicos, quase sempre sozinha, tinha perdido seus amigos e quando achou um amigo, se apaixonou por ele. Logo depois, encontra uma amiga, da qual gosta muito tmb. Eu pergunto pra vcs, se vcs fossem a Setsuna e vissem a Touma beijando o mlk dormindo, o que vcs fariam? Sinceramente, o único erro, foi ser aberta ao ponto de querer ter uma relação normal entre os 3, mas se vcs prestarem atenção, a Touma que causa maiores reviravoltas na cabeça do Haruki, quando praticamente não responde mais ele, apenas a Setsuna e ele acaba descobrindo isso. 

E eu, um mero amador, n manjo muito de ingles, nada de japones, n posso jogar o jogo, nem nada, sem tradução, pelo menos legendas em ingles tem q ter, e ainda sim eu levaria meses, pois sou bem lento, apesar de eu ter lido, antes de entrar aqui, um resumo bem feito em inglês em um fórum sobre o real final da Touma, explica umas coisas sensacionais lá que mesmo assim me deixam incrédulo de como acham que a Setsuna foi VILÃ, é inaceitável falar uma coisa dessas.

Bom, precisei desabafar, valeu xD
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #127
(09/09/2017, 21:17)Oiacz Escreveu: Na época só lembro do Martec sendo mó hater Icon_lol

quando o forum aki começou o anime já tava no final, maior parte das postagens minha está no minna suki, aki tinha pouca gente pra conversa sobre e só o martec de hater.
Responder
 #128
(09/09/2017, 21:35)Ton Escreveu: quando o forum aki começou o anime já tava no final, maior parte das postagens minha está no minna suki, aki tinha pouca gente pra conversa sobre e só o martec de hater.

O anime não é muito famoso por aqui, mas ainda conseguiu umas conversas no tópico depois de terminar.
Responder
 #129
Sim, o mais interessado era o Binslash como essa resposta prova Icon_cool

(13/12/2013, 17:38)BinSlashBash Escreveu: Cara, acabei de terminar de assistir o White Album 1 e com certeza vou assistir este, vou sentir falta dos "chifres" na drama, mas acredito eu que valerá muito a pena.
Responder
 #130
Porra eu odeio essa merda no fundo do meu coração, meu deus se existe uma forma de desver eu faria agora e olha que eu não tenho problemas com personagens fps mais esse anime se superou. Eu realmente não entendo quem não ficou com raiva daquele final sinceramente 3/10.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes