Suzuka

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0Wy0owD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Suzuka
Título alternativo: Sinônimo: سوزوكا, 凉风 | Japonês: 涼風 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte, Romance, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 18 volumes (Completo em 21/09/2007)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Magazine
Escrito por: Seo Kouji
Site oficial: http://www.mmv.co.jp/special/suzuka-tv/index.html
Estúdio: Studio Comet
Produtora: Marvelous Entertainment
Diretor: Fukutomi Hiroshi
Supervisor do script: Tokita Hiroko
Character Design: Shida Tadashi
Data de estréia: 07/07/2005
Emissora: TV Tokyo, Bandai Channel
Número de episódios: 26
Abertura: "Start Line" por Coach
Encerramento 1: "Aoi Field" por Coach
Encerramento 2: "Kimi no Koto" por Coach
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um dos primeiros romances que vi, acho que logo depois de ver onegai teacher e love hina onde acabei pegando gosto nisso, fiquei com receio na epoca pela temática de esportes mas na real não era nada disso. A abertura era muito boa tocada até hoje nas radios onlines da vida e sobre o anime não deixa a desejar embora seja aquele velho chichê de romance na escola com triangulo amoroso etc, os personagens cativam bastante.

Aliás acho que ta na hora de rever.
Responder
 #3
Vi todo mas lembro mto pouco dele.
Responder
 #4
Na época eu tentei ver mas não passei do ep. 1 por motivos que não lembro mais.
Responder
 #5
Acabo de ver que a loli imouto do protag bocó é bem boa até nos dias de hoje, sinto que deixei de apreciar o melhor do anime  Okay
Responder
 #6
Primeira obra do Seo Kouji que eu vi, gostei bastante na época. Escuto a ED desse anime até hoje, é muito boa. É um anime de romance legal até, mas não sei se iria gostar tanto assim se revisse. Tem donas muito boas no anime, algo que o Seo Kouji adora fazer. Acho que o único defeito forte que eu lembro dele é o anime terminar nos 3/4 do mangá, ficando com um final bem fraco. O mangá finaliza bem a obra, com o protag encaçapando a dona sem camisinha e tendo um filho. Eu nunca tinha visto um final parecido na época, então pra mim foi inovador.

Obra o Seo Kouji é love or hate, já que outras como KimiMachi e Fuuka seguem bem o mesmo estilo, mas ele colocou mais putaria nas outras obras depois de Suzuka.
Responder
 #7
Li, tentei ler na verdade, Suzuka e KimiMachi, mas como foi falado, esse é o tipo de obra em que ou você ama ou você odeia.
Sou da turma que odeia, é MUITA ENROLAÇÃO e desculpas ou para não se relacionar ou para se encontrar com a amada de fato sem trair, no caso de suzuka, tive paciência até o cap 40 ou 50 acho, mas depois fui direto para o final, já prevendo como terminaria.
Responder
 #8
Este anime está na minha lista para leechar, um dia eu assisto pois sei que vai ser bom.
Responder
 #9
Quem viu Suzuka completo:
Um bom número de pessoas viu isso todo.
Responder
 #10
(27/01/2017, 21:42)rapier Escreveu: Quem viu Suzuka completo:
Um bom número de pessoas viu isso todo.
"Isso" mesmo. Eu ainda li o mangá.
A propósito.
Spoiler: Spoiler de Fuuka  
A Fuuka é filha deles, se isso não estiver óbvio, E ELA MORRE, HAHAHAHAHA!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes