Shukufuku no Campanella

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
Lembro que tentei ver isso e quase morri de sono.
O anime não tava ruim, é que simplesmente não acontecia nada.
Não tive motivação para continuar a ver
Responder
 #32
Esse foi aquele chuta que é macumba, dropei nos primeiros minutos.
Responder
 #33
Bem, particularmente achei o primeiro episódio empolgante, por isso peguei para traduzir na época Pacman
Responder
 #34
(16/05/2016, 23:10)Zefiris Escreveu: Bem, particularmente achei o primeiro episódio empolgante, por isso peguei para traduzir na época Pacman

"Gostei da loli, então traduzi o anime." HAHA!
Responder
 #35
(16/05/2016, 23:05)TimeBandit Escreveu: Lembro que tentei ver isso e quase morri de sono.
O anime não tava ruim, é que simplesmente não acontecia nada.

O mesmo comigo...
Responder
 #36
Nem lembro o que me fez assistir todos os epis deste anime
Responder
 #37
Tenho isso há tipo uns 5 anos no On-Hold e nunca tive coragem de assistir. E pelos comentários, parece ser melhor deixar assim.
Responder
 #38
(17/05/2016, 19:51)AlekseyK. Escreveu: Tenho isso há tipo uns 5 anos no On-Hold e nunca tive coragem de assistir. E pelos comentários, parece ser melhor deixar assim.

Veja os extras em CG que são o bom do anime. Você vai entender tudo o que precisa ser entendido sobre a obra.
Responder
 #39
(17/05/2016, 19:51)rapier Escreveu: Veja os extras em CG que são o bom do anime. Você vai entender tudo o que precisa ser entendido sobre a obra.

Oh, valeu pela indicação!
Responder
 #40
(17/05/2016, 19:51)AlekseyK. Escreveu: Tenho isso há tipo uns 5 anos no On-Hold e nunca tive coragem de assistir. E pelos comentários, parece ser melhor deixar assim.

É anime de pn disfarçado de alguma coisa. Se tu não gosta de obras assim, é bom ficar longe mesmo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes