Shukufuku no Campanella

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
(16/05/2016, 22:18)Metroid Escreveu: Isso tem em qualquer canto.

tá, e onde eu leecho isto? Alias, reformulando, quais os termos de pesquisa para leechar isto.
Responder
 #22
Essa toalha desafiando a gravidade... HAHA!
Responder
 #23
(16/05/2016, 22:16)rapier Escreveu: Por causa das donas, ou porque você viu os extras em CG do BD.

Os dois. Ou não... acho que não vi os extras em CG, eu vi foi o OVA cheio das putaria.
Responder
 #24
(16/05/2016, 22:19)Metroid Escreveu: Essa toalha desafiando a gravidade... HAHA!

Foi a imagem postável que achei.
Responder
 #25
(16/05/2016, 22:19)BinSlashBash Escreveu: tá, e onde eu leecho isto? Alias, reformulando, quais os termos de pesquisa para leechar isto.

nome do anime + extras

se me lembro bem, peguei no nyaa
Responder
 #26
Review que eu tinha escrito na época:

Assistir a Campanella é como comer uma lata de leite condensado. Ainda que haja aqueles que gostam da doçura extrema, a maioria das pessoas costuma preferir que o leite condensado seja misturado com outro item para dar mais substância.

Falta recheio a Campanella. Apesar de ter como origem um H-game, o fanservice é insípido aos paladares com o minímo de exigência. Apesar do jogo ter por volta de 40 horas de duração, há falta de enredo e de substância aos personagens que são tão plácidos quanto a superfície lunar e tão açucarados quanto o item supracitado.

O character design é bonito e a animação varia de mediana à... semelhança da mudança de páginas de um mangá. Embora só em um episódio é que beira a esse extremo.

Ainda que não seja um anime maravilhoso, Campanella também não é um anime ruim. Ele é apenas... assintomático do seu gênero suposto, e assim não tendo um tempero específico para agradar determinado tipo de público.
Responder
 #27
(16/05/2016, 22:23)Zefiris Escreveu: Falta recheio a Campanella. Apesar de ter como origem um H-game, o fanservice é insípido aos paladares com o minímo de exigência.

Bela constatação.
Responder
 #28
Para mim é mais simples, um anime com excelente animação, mas sem estória nenhuma.
Responder
 #29
(16/05/2016, 22:25)BinSlashBash Escreveu: Para mim é mais simples, um anime com excelente animação, mas sem estória nenhuma.

Excelente? Acho que tu viu o anime da outra dimensão.
Responder
 #30
(16/05/2016, 22:26)rapier Escreveu: Excelente? Acho que tu viu o anime da outra dimensão.

Ou o excelente estou aplicando ao HCG, sei la  HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes