3x3 Eyes

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pJrQyLi.jpg]

Ficha técnica:

Título: 3x3 Eyes
Título alternativo: Sinônimo: 3x3 Eyes - Immortals, 3x3 глаза, Sazan Eyes, サザンアイズ, 三隻眼 | Japonês: 3×3 EYES | Abreviatura: 3x3
Formato: OVA
Gênero: Ação, Fantasia, Terror, Violência
Obra original: Mangá - 40 volumes (Completo em 10/2002)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Magazine
Escrito por: Takada Yuzo
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/33eyes/
Estúdio: TAVAC, Toei Douga
Produtora: -
Diretor: Nishio Daisuke, Takenouchi Kazuhisa
Supervisor do script: -
Character Design: Arai Kouichi
Data de estréia: 25/07/1991
Número de episódios: 4
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vi todo há muito tempo e gostei. A dona é boa.
Responder
 #3
(12/05/2016, 18:51)rapier Escreveu: Vi todo há muito tempo e gostei. A dona é boa.

Sim, os OVAS são bons e bem fiéis ao mangá, a minha esperança é de um dia algum scanlator terminar ele.
Responder
 #4


Um remake seria assim.
2 usuários curtiram este post: Befire, Makoto-kun
Responder
 #5
Esse tipo de traço me agrada e muito.
Entrará para minha lista de "verei um dia"
Responder
 #6
(12/05/2016, 19:56)TimeBandit Escreveu: Esse tipo de traço me agrada e muito.

Já digo logo pra ficar longe do Seima Densetsu. É um câncer pros olhos.
Responder
 #7
(12/05/2016, 18:55)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/RGOZWnZ3sYo?html5=1

Um remake seria assim.

Este mangá merecia duas temporadas de 26 episódios e o traço do vídeo é legal, mas ainda prefiro o antigo.
Responder
 #8
(12/05/2016, 20:15)BinSlashBash Escreveu: Este mangá merecia duas temporadas de 26 episódios e o traço do vídeo é legal, mas ainda prefiro o antigo.

O traço do vídeo é o esperado pra atualmente. No traço antigo o povo era muito "fofinho", pareciam todos mais novos do que são.
Responder
 #9
(12/05/2016, 20:16)rapier Escreveu: O traço do vídeo é o esperado pra atualmente. No traço antigo o povo era muito "fofinho", pareciam todos mais novos do que são.

Sim, o traço atual é muito bom, como falei antes, eu gostei, mas isto é o que? Um possível OVA ou filme?
Responder
 #10
(12/05/2016, 20:21)BinSlashBash Escreveu: Sim, o traço atual é muito bom, como falei antes, eu gostei, mas isto é o que? Um possível OVA ou filme?

Um vídeo pra mostrar como seria o anime se saísse.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes