Air Gear

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GgTiBVf.jpg]

Ficha técnica:

Título: Air Gear
Título alternativo: Sinônimo: Airgear, Въздушен Механизъм, Эйр Гир, แอร์เกียร์, 飞轮少年 | Japonês: エア・ギア | Abreviatura: AG
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ecchi, Esporte
Obra original: Mangá - 37 volumes (Completo em 28/5/2012)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Magazine
Escrito por: Ogure Itou
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/airgear/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: Marvelous Entertainment
Diretor: Kamegaki Hajime
Supervisor do script: Konaka Chiaki
Character Design: Satou Masayuki
Data de estréia: 05/04/2006
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 25
Abertura: "Chain" por Back-On
Encerramento: "Sky-2-High" por skankfunk
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
OP do anime é muito boa. Mas nunca tentei ver o anime em si, já que era da Toei.
Responder
 #3
CARALHO! Assisti o primeiro episódio e rusharam demais, tá doido. Não mostrou nada do Ikki, o Spitfire e o Agito já apareceram, o Ikki já viu o caminho das asas. Foram uns 15 cap, se bobear.

Porque diabos rusharam tanto já que o mangá na época devia ter poucos capítulos?

(11/05/2016, 09:45)rapier Escreveu: OP do anime é muito boa. Mas nunca tentei ver o anime em si, já que era da Toei.

A OP é muito boa mesmo. Escutei ela durante anos sem ter visto o anime.
Responder
 #4
Gosto do mangá. O anime prefiro passar longe a passar raiva. De desastre já me basta TenTen. As coisas do Oh-great não funcionam pra anime TV, elas oscilam entre temas adultos/shounen, na tv usam só o shounen.
Responder
 #5
(11/05/2016, 09:46)Opeth Escreveu: Gosto do mangá. O anime prefiro passar longe a passar raiva. De desastre já me basta TenTen. As coisas do Oh-great não funcionam pra anime TV, elas oscilam entre temas adultos/shounen, na tv usam só o shounen.

Pois é, parece mesmo que é só a parte shounen mesmo. Mas eu já baixei 8gb, agora vou ir até o final.

O mangá foi O MANGÁ da minha adolescência, sempre que quero dar boas risadas e ver boas lutas, eu leio de novo. Já devo ter lido inteiro umas 10 vezes. Gosto demais.
Responder
 #6
Esse foi um dos primeiros animes que baixei e vi no computador, e na época gostei muito dele. Um dos pontos que mais gostei no anime foi esse universo de gangues de patins, que de inicio achei muito wtf, mas depois acabei aceitando e por fim achando muito bom. 
Lembro que quando terminei de assistir ao anime fiquei ansioso para uma continuação nesse universo, só depois fui saber do mangá. Algum dia ainda quero ler.
Responder
 #7
Era esse aí o anime censurado com corvos?
Responder
 #8
(11/05/2016, 20:27)Metroid Escreveu: Era esse aí o anime censurado com corvos?

Acho que a censura era assim, mas o anime nem ecchi era.

[Imagem: hi6WT9B.jpg]
Responder
 #9
Fui ver o compilado disso no fapservice e até o dvd é tosco, com mamilos da cor da pele e corvos por cima de nada.
Responder
 #10
Air Gear é fods, se bem q eu sou duvidoso em falar isso ja q sou Oh Great fanboy hahahaha.
As Ovas  ficaram muito boas principalmente a Sleeping forest vs Kogarasumaru. Bem que se animasse o arco do Navio seria tudo sussa ^^
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes