Saiki Kusuo no Psi Nan

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/05/2016, 11:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Queria ver comentários sobre a obra pra ver se vale a pena assistir, mas me parece que ninguém por aqui gostou dela
Responder
 #12
Vi o primeiro episódio, não é tão ruim. Mas esse mini-episódios em cada episódio se tornam chatos ao longo do tempo. Vou arriscar mais alguns, queria saber porque o pessoal do MyAnimeList tava melhorando a nota a cada semana deste anime, mas sinceramente não é lá essas coisas.
Responder
 #13
Vi 2 eps e achei bonzinho, mas não me animei em ver toda semana.
Responder
 #14
@rapier, Saiki Kusuo no Psi Nan ainda não terminou, continua sendo exibido. Lançou o episódio 14 hoje, e segundo o MAL esse anime vai ter 85 episódios.

[Imagem: kKXxWZG.jpg]

Uma homenagem a um líder de gangue bem conhecido pelos fãs. lol
Responder
 #15
(09/10/2016, 19:34)jomp16 Escreveu: @rapier, Saiki Kusuo no Psi Nan ainda não terminou, continua sendo exibido. Lançou o episódio 14 hoje, e segundo o MAL esse anime vai ter 85 episódios.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kKXxWZG.jpg]

Uma homenagem a um líder de gangue bem conhecido pelos fãs. lol

85 episódios de alguma duração bem curta. Preguiça de mover isso pra outra pasta, basicamente ninguém assiste.
Responder
 #16
(09/10/2016, 19:36)rapier Escreveu: 85 episódios de alguma duração bem curta. Preguiça de mover isso pra outra pasta, basicamente ninguém assiste.

Então cada episódio tem duração curta é? Então o episódio exibido pelos Horríveis são uma compilação de vários episódios de um é?
Pois aqui eu vejo que cada episódio tem uma duração normal, que é normalmente 24 minutos. (DURATION: 00:23:54.642000000).

Então o episódio 14 que lançou agora não é exatamente o 14° episódio? Interessante.

--

Ignore minha besteira. Cada episódio são mini episódios de 5 minutos.
Responder
 #17
(09/10/2016, 19:39)jomp16 Escreveu: Então cada episódio tem duração curta é? Então o episódio exibido pelos Horríveis são uma compilação de vários episódios de um é?
Pois aqui eu vejo que cada episódio tem uma duração normal, que é normalmente 24 minutos. (DURATION: 00:23:54.642000000).

Então o episódio 14 que lançou agora não é exatamente o 14° episódio? Interessante.

O episódio "14" é a soma dos eps. 66-70. Cada 5 minieps. forma um episódio. Significa que o anime terminará daqui a 3 semanas.
Responder
 #18
Esse anime é muito divertido e engraçado, o protagonista é chato demais, mas isso que torna a obra engraçada e isso que faz do protagonista bom. Fazia tempo que um anime focado na comédia não me deixava tão ansioso pelos próximos episódios. E devo elogiar o autor de Saiki Kusuo, o cara tem uma criatividade imensa para criar histórias curtas, mas engraçadas. Ainda bem que vai ter 24 episódios, então vai durar até o final do ano, mas vai ser uma pena quando acabar, poderiam fazer anime de Saiki Kusuo até finalizar o mangá, porém não deve acontecer dada as vendas do mangá, que embora sejam boas, não é tanto para o padrão Jump.
Responder
 #19
Vai sair continuação disso.
Responder
 #20
Tomara que a segunda temporada venha em abril ou em janeiro mesmo, vai ser muito bem recebida por mim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes