Anitube inacessível para brasileiros

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
Agora minha curiosidade era o tamanho da staff para manter um serviço desses, pois não é fácil
Responder
 #62
(12/05/2016, 18:47)BinSlashBash Escreveu: Agora minha curiosidade era o tamanho da staff para manter um serviço desses, pois não é fácil

o problema é quanto de grana ta envolvida nisso...
pq bandwidth que deve consumir não deve ser brincadeira.
Responder
 #63
(14/05/2016, 01:58)martec Escreveu: o problema é quanto de grana ta envolvida nisso...
pq bandwidth que deve consumir não deve ser brincadeira.

Sim, a grana permitia pagar isto, mas simplesmente pense que você precisaria de uma staff Sysadmin ou DevOps para manter toda a infraestrutura de HA, uma staff para desenvolvimento da aplicação e uma staff para administração. Só ai já são 3 pessoas pois é quase impossível uma só fazer isto tudo ao mesmo tempo, eu sei disto pois é meu caso, eu sou DevOps da minha infra Otaku e participo do Devel só de alguns projetos, o Tracker por exemplo eu saí dele (embora que outro motivo também foi não concordar com as atuais regras).
Responder
 #64
(14/05/2016, 10:52)BinSlashBash Escreveu: Sim, a grana permitia pagar isto, mas simplesmente pense que você precisaria de uma staff Sysadmin ou DevOps para manter toda a infraestrutura de HA, uma staff para desenvolvimento da aplicação e uma staff para administração. Só ai já são 3 pessoas pois é quase impossível uma só fazer isto tudo ao mesmo tempo, eu sei disto pois é meu caso, eu sou DevOps da minha infra Otaku e participo do Devel só de alguns projetos, o Tracker por exemplo eu saí dele (embora que outro motivo também foi não concordar com as atuais regras).

A grana também permite pagar o que vem depois do "mas".
Responder
 #65
(14/05/2016, 10:54)rapier Escreveu: A grana também permite pagar o que vem depois do "mas".

A grana só vem depois do "sucesso", a menos que o mentor do projeto já fosse rico.
Responder
 #66
(14/05/2016, 11:07)BinSlashBash Escreveu: A grana só vem depois do "sucesso", a menos que o mentor do projeto já fosse rico.

Tu acha que eles já começaram com um rack de servers? É claro que começaram de baixo e com o tempo foram comprando mais coisas e aí sim daria pra pagar funcionários.
Responder
 #67
(14/05/2016, 11:09)rapier Escreveu: Tu acha que eles já começaram com um rack de servers? É claro que começaram de baixo e com o tempo foram comprando mais coisas e aí sim daria pra pagar funcionários.

Sim, eu sei que eles começaram de baixo, mas ainda falo que para começar, não basta ter a idéia, também tem que ter as pessoas certas. Quase que diariamente sou procurado por Otakus com projetos, uns até bacanas, mas querem minha ajuda porque eu sou programador. Acredito que o projeto deles já começou tendo as pessoas certas para cada parte da gestão do projeto.

Falando em projeto, depois tenho que falar com você em relação a um dos meus projetos.
Responder
 #68
(14/05/2016, 11:12)BinSlashBash Escreveu: Falando em projeto, depois tenho que falar com você em relação a um dos meus projetos.

Só aparecer no canal e abrir PVT comigo.
Responder
 #69
Minha preocupação ta do tamanho da toba de uma mosca pra esse bloqueio.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes