Anitube inacessível para brasileiros

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
(08/05/2016, 22:30)rapier Escreveu: Enquanto a Funimation existir o mercado de streaming internacional vai ficar bizarro. Se você é de algum país que não fala ing, a Funi sempre consegue estragar o licenciamento dos sites que traduzem pra outras línguas.

Por isso que depender de usajin pra negociação não dá certo.
Responder
 #42
Isso é verdade, tanto que o sub em inglês que eu vejo dragon ball super (o Pafu/Kami-fs) é tão tosco que eles não consertam nem o karaoke da abertura  Icon_rolleyes

Eu só relevo porque o anime é igualmente tosco
Responder
 #43
(08/05/2016, 22:33)jasque Escreveu: Isso é verdade, tanto que o sub em inglês que eu vejo dragon ball super (o Pafu/Kami-fs) é tão tosco que eles não consertam nem o karaoke da abertura  Icon_rolleyes

Eu só relevo porque o anime é igualmente tosco

Pafu deve ter teclas defeituosas, pois todo episódio de DBS tem letras faltando. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #44
(08/05/2016, 22:31)rapier Escreveu: Maioria dos pouco relevantes. Boa parte dos animes com mais impacto no BR (shonenzão, adaptação de jogo e talz) fica com a Funimation.

mas se for ver, assinar Funimation ai sim não vale a pena...
Responder
 #45
(08/05/2016, 22:36)martec Escreveu: mas se for ver, assinar Funimation ai sim não vale a pena...

Mas eu falo do caso de quem não entende ing. Funi licencia, não deixa CR/outros sites licenciarem e com isso o anime fica sem tradução oficial pra outras línguas.
Responder
 #46
(08/05/2016, 22:36)martec Escreveu: mas se for ver, assinar Funimation ai sim não vale a pena...

Pro público em questão valeria mais

Se bem que mesmo esses acredito que não assistem só o que tem na funi
Responder
 #47
A pergunta que não quer calar, onde é que os qualitysubs ganham com isso?! alias eu nunca fui fã de animes online(seedsubs) pois sabíamos que tinha uma tradução duvidosa, que todos conhecem, mas o que importa é que esteja legendado e fácil acesso para usuário final.

Resumindo, todos BRs tem no sangue uma vontade de se aproveita de algo que convêm, pois grana fácil, como fazer este isso, oras pagando um tradutor ou bando de "jumentos" que mau sabem inglês e disponibilizar da forma mais rápido e viável pra todos ver. Diga de passagem a propaganda da facilidade em que ele compram como se não cobrasse com "doações".

Ate pq quando existia o anime blade(um site antigo e influente na cultura otaku, que acabou morrendo) , este site impunha que NENHUM fansub poderia cobrar nada do usuário final, mas eu já testemunhei o sub cobrando pra legendar anime e denuncie pra eles, os cara ficaram putos kkkkkkkk.

Agora uma das causa da morte de vários fansubs de qualidade, foi enterrado pq não fazer nada agora?! eu defendo faz tempo os qualitysubs a ganhar espaço que merecem, mas é difícil, seria por causa dos tracker, Irc?! então pq não facilitar mais e preencher esta "lacuna" em que os BRs parece que não se cansam de buscar?!
Responder
 #48
(08/05/2016, 23:17)jamessonic Escreveu: Agora uma das causa da morte de vários fansubs de qualidade, foi enterrado pq não fazer nada agora?! eu defendo faz tempo os qualitysubs a ganhar espaço que merecem, mas é difícil, seria por causa dos tracker, Irc?! então pq não facilitar mais e preencher esta "lacuna" em que os BRs parece que não se cansam de buscar?!

Deve ser difícil pra alguns colar um simples comando no irc ou não fazer hit and run em trackers.
Oras, e se a questão for a "facilidade", só o que tem por aí é site com link direto pra baixar anime dos subs de qualidade. E reencode tá incluído nisso.
Responder
 #49
(08/05/2016, 23:28)Metroid Escreveu: Deve ser difícil pra alguns colar um simples comando no irc ou não fazer hit and run em trackers.
Oras, e se a questão for a "facilidade", só o que tem por aí é site com link direto pra baixar anime dos subs de qualidade. E reencode tá incluído nisso.

Um dos pontos que também pode ser levado em consideração é que os "links diretos" direcionam para encurtadores, assim sendo, como na maioria dos casos, ganhar dinheiro a cada visitante. Mas não é o bastante, você poderá contribuir para o site, com dinheiro real, sem quaisquer intermédio para o download ou propaganda, se o mesmo disponibilizar.
Eu vejo isso mais como um meio, em que o usuário final, não possui escolha. Se for para ajudar o site a se manter, apenas avisar a quem acessa, com doações de forma opcional, mas não interferindo na forma final de acesso ao download, ou visualização de conteúdos "sem poluição visual".
Responder
 #50
Já comecei a tarde com notícia(de 2 dias atrás) boa, essa segunda ainda tem salvação.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes