Anitube inacessível para brasileiros

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
Se o CR pegasse todos os animes de temporada eu assinava de boa. so que ficar nas migalhas e foda
Responder
 #22
(08/05/2016, 22:17)martec Escreveu: oq vão fazer lá? mesmo que libere para ips BRS?
eu consigo acessar pq to no Japão com ip japa...
mas é tudo RAW agora.
Eu não preciso de legenda, mas para maioria dos BRS sem legenda não deve servir para nada...


se o cara reside mesmo no Japão, logo logo vai ser pego...
muito troxa esse cara.

sobre o ipblock eu não entendi o pq dessa atitude. Mesmo que seja RAW, isso não afetaria o site em si.

Pelo que eu li ( bem queeu não entendo muito sobre o assunto), parece está hosteado na Suiça.
Responder
 #23
(08/05/2016, 22:18)RodrigoFbi Escreveu: Se o CR pegasse todos os animes de temporada eu assinava de boa. so que ficar nas migalhas e foda

Mas aí tinham que fazer tradução de verdade, e não tacar num tradutor online da vida.
Responder
 #24
(08/05/2016, 22:18)RodrigoFbi Escreveu: Se o CR pegasse todos os animes de temporada eu assinava de boa. so que ficar nas migalhas e foda

Exato. Eu já assinei CR durante uns 6 meses, mas tinha muito pouco anime no catálogo. Vale mais a pena baixar torrent e assistir online nesses sites como anitube msm.
Responder
 #25
(08/05/2016, 22:20)Metroid Escreveu: Mas aí tinham que fazer tradução de verdade, e não tacar num tradutor online da vida.

pois é neh... então os subs que usam CR como base é oq?

(08/05/2016, 22:19)skarpzinho Escreveu: sobre o ipblock eu não entendi o pq dessa atitude. Mesmo que seja RAW, isso não afetaria o site em si.

Pelo que eu li ( bem queeu não entendo muito sobre o assunto), parece está hosteado na Suiça.

mas se o cara reside no Japão vai ser preso anyway. Não importa onde esse bosta ta hospedado.
Responder
 #26
(08/05/2016, 22:22)martec Escreveu: pois é neh... então os subs que usam CR como base é oq?

speedsub HAHA!
Responder
 #27
(08/05/2016, 22:22)Metroid Escreveu: speedsub HAHA!

Com direito a comentários random :v
Responder
 #28
(08/05/2016, 22:22)Metroid Escreveu: speedsub HAHA!

e maioria assistem dai...
não estou dizendo para vc assistir CR, estou dizendo para maioria que assistiam da Anitube para entrar na legalidade.
Responder
 #29
Não tinha um papo que chamaram tradutores de alguns subs para traduzir os animes do CR
Responder
 #30
(08/05/2016, 22:24)RodrigoFbi Escreveu: Não tinha um papo que chamaram tradutores de alguns subs para traduzir os animes do CR

Isso foi no início do CR.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes