Anitube inacessível para brasileiros

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
(08/05/2016, 22:02)jasque Escreveu: Fora que o pessoal usava esse site pra assistir em qualidade HD?

Não tem desculpa pra não ver no CR então, se não quiser ver em um superanimes da vida
a desculpa é o bolso hahahahaha.
Responder
 #12
(08/05/2016, 22:08)skarpzinho Escreveu: a desculpa é o bolso hahahahaha.

Pagar pra ver tradução porca? Tem que ser muito viciado em anime.
Responder
 #13
Movi os posts prum tópico específico. Pelos comentários, suponho que o título deve ser esse, quem tiver alguma sugestão melhor é só dizer.
Responder
 #14
(08/05/2016, 22:08)skarpzinho Escreveu: a desculpa é o bolso hahahahaha.

mas neh... deveria pelo menos considerar...
pelo que li por ai em vez de dar opções legais como CR, fica dando outras opções ilegais.

(08/05/2016, 22:09)Metroid Escreveu: Pagar pra ver tradução porca? Tem que ser muito viciado em anime.

mas anitube não era punch? eu não estou dizendo para migrar pessoal que baixam de fansub eu estou dizendo o pessoal que usava esse anitube da vida para entrar na legalidade.
Responder
 #15
(08/05/2016, 22:08)skarpzinho Escreveu: a desculpa é o bolso hahahahaha.

é uma desculpa razoável, apesar deles tarem pagando uma internet com velocidade suficiente pra ver em hd HAHA!
Responder
 #16
(08/05/2016, 22:10)martec Escreveu: mas anitube não era punch?

Sim, mas era de grátis.
Responder
 #17
(08/05/2016, 22:10)rapier Escreveu: Movi os posts prum tópico específico. Pelos comentários, suponho que o título deve ser esse, quem tiver alguma sugestão melhor é só dizer.

ta certo o titulo se bem que poderia ser : Japas deram ipblock nos br.
Responder
 #18
(08/05/2016, 22:12)Metroid Escreveu: Sim, mas era de grátis.

e ilegal ao mesmo tempo.
Responder
 #19
Pelo que eu li sobre o assunto é:
Governo japones apertandoo cinto contra a pirataria
Google retirando o anitube da pesquisa
popularidade massiva de japoneses

Os donos do anitube devem ter achado que não valia mais apena continuar o negócio e venderam para um doido japonês ai. Para pagar 31mil no site, eles deveriam ta lucrando pakas.
Responder
 #20
(08/05/2016, 22:13)skarpzinho Escreveu: ta certo o titulo se bem que poderia ser : Japas deram ipblock nos br.

oq vão fazer lá? mesmo que libere para ips BRS?
eu consigo acessar pq to no Japão com ip japa...
mas é tudo RAW agora.
Eu não preciso de legenda, mas para maioria dos BRS sem legenda não deve servir para nada...

(08/05/2016, 22:16)skarpzinho Escreveu: Pelo que eu li sobre o assunto é:
Governo japones apertandoo cinto contra a pirataria
Google retirando o anitube da pesquisa
popularidade massiva de japoneses

Os donos do anitube devem ter achado que não valia mais apena continuar o negócio e venderam para um doido japonês ai. Para pagar 31mil no site, eles deveriam ta lucrando pakas.

se o cara reside mesmo no Japão, logo logo vai ser pego...
muito troxa esse cara.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes