Oi ou Olá ?

Tópico em 'Apresentação' criado por Nyshi em 05/05/2016, 18:43.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #11
(05/05/2016, 23:09)Kouhai Escreveu: Seja bem-vindo o/
obg \o
 
(05/05/2016, 23:21)crashzilla Escreveu: Seja bem vindo Homem-cacatua. SAO eu tenho uma relação de ódio e amor, amor pela primeira saga que é muito boa, ódio pelo mar de merda que veio depois dela.
sahushaushauh eu acho SAO bom até o final da segunda temporada, pq ele entra em outro jogo pra salvar a Asuna. mas depois disso... eu só assisti um pouco da terceira temporada e larguei pq realmente tava horrivel a história.
 #12
(06/05/2016, 13:32)Nyshi Escreveu: obg \o
 
sahushaushauh eu acho SAO bom até o final da segunda temporada, pq ele entra em outro jogo pra salvar a Asuna. mas depois disso... eu só assisti um pouco da terceira temporada e larguei pq realmente tava horrivel a história.

É exatamente por isso que eu odeio do 2º arco, pra mim a Asuna passou de um personagem feminimo muito forte (tanto no fisico quanto na personalidade) para uma princesinha indefesa com direito a um semi-rape com tentaculos, foi ai que eu percebi que só teria fan-service dali em diante e ganhei meu ódio  Laugh .
 #13
Seja bem vindo, teu nome já é uma contradição porque o Edward brilha no sol e o Ícaro queima nele, mas enfim, aproveite o fórum Icon_lol
 #14
Seja bem-vindo.
 #15
(07/05/2016, 00:12)crashzilla Escreveu: É exatamente por isso que eu odeio do 2º arco, pra mim a Asuna passou de um personagem feminimo muito forte (tanto no fisico quanto na personalidade) para uma princesinha indefesa com direito a um semi-rape com tentaculos, foi ai que eu percebi que só teria fan-service dali em diante e ganhei meu ódio  Laugh .
é tipo o Mario World's de futuro, sera que na próxima temporada ela vai ser resgatada novamente ?
 
(07/05/2016, 08:21)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, teu nome já é uma contradição porque o Edward brilha no sol e o Ícaro queima nele, mas enfim, aproveite o fórum Icon_lol
MDS kkkk eu nunca tinha pensado dessa forma, que genial. mas meu nome é por causa do Edward mãos de tesouras hehe
 
(07/05/2016, 09:44)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo.
obg'u'
 #16
(07/05/2016, 10:26)Nyshi Escreveu: é tipo o Mario World's de futuro, sera que na próxima temporada ela vai ser resgatada novamente ?
 
MDS kkkk eu nunca tinha pensado dessa forma, que genial. mas meu nome é por causa do Edward mãos de tesouras hehe
 

Ahuheeheehueue tinha pensado nisso, mas não podia deixar essa referência passar Icon_lol
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes