Adblockers

Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
346 respostas neste tópico
 #321
O programa no navegador chamado uBlock origin,cancela ou remove mensagens do facebook?
Responder
 #322
(14/01/2023, 19:40)PequenoBuiu Escreveu: O programa no navegador chamado uBlock origin,cancela ou remove mensagens do facebook?
Mensagens que usuários te enviam não, ele bloqueia propagandas e pop-ups apenas.
1 usuário curtiu este post: PequenoBuiu
Responder
 #323
uBlock origin bloqueia comentários ou notificações do YouTube?
Responder
 #324
(07/04/2023, 15:58)PequenoBuiu Escreveu: uBlock origin bloqueia comentários ou notificações do YouTube?

não
Responder
 #325
(07/04/2023, 16:05)M3troid Escreveu: não
Obrigado pela resposta.
Responder
 #326
(07/04/2023, 15:58)PequenoBuiu Escreveu: uBlock origin bloqueia comentários ou notificações do YouTube?
Comentários ele pode até ocultar, mas as listas que vem com ele por padrão ele não bloqueia os comentários. Eu mesmo uso uma, e praticamente o youtube só tem os vídeos, a descrição e aquela barra lateral com outros vídeos.
Responder
 #327
Ublock não serve pra ads no twitch não? Essa porra taca propaganda no meio de stream.
Responder
 #328
Eu não tenho certeza, mas os ads do twich são bem difíceis de bloquear, então eles põem algo para sobrepor a hora da propaganda.
Responder
 #329
Para quem que bloquear anuncios usando Pi-hole ta ai dica facílimo de instalar com direito a um vídeo!!




Fico imaginando se criar uma Maquina virtual e possível fazer a mesma coisa. Diferença que estaria no SEU PC e o roteador identificaria como dispositivos Maquina virtual com seu próprio endereço-mac. Fuckyeah
talvez vale o teste antes de compra o equipamento ou se tiver um 2° PC seria possível fazer tb!
Responder
 #330
Ublock origin no chrome as vezes ta dando uma falha no Youtube e deixa passar propaganda.
Reinstalei o chrome e instalei novamente o Ublock, mas as vezes ele pausa, aparece a propaganda mas ela nao roda, so trava ai preciso recarregar a página.

Alguém tem tido problemas semelhantes?
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes