Adblockers

Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35
346 respostas neste tópico
 #301
(10/09/2020, 23:37)martec Escreveu: sim eu sei...
mas o app tem controle pela info que passa nesse tunelamento local...
se n tivesse nem teria como filtrar...

Tem controle sim. A VPN local é criada exatamente para ele ter controle.
Responder
 #302
(10/09/2020, 23:38)rapier Escreveu: Tem controle sim. A VPN local é criada exatamente para ele ter controle.

sim... por isso que fico pé atrás...
independente de app toda informação vai passar pelo tunelamento...
lógico o app só vai filtrar o anúncios dependendo se tem a versão free ou pago, mas a informação passa por lá...
Responder
 #303
Nunca usei adblock por muito tempo.

Mas o youtube está se esforçando ao máximo pra se tornar uma plataforma de vídeo insuportável de tanto anuncio.
Provavelmente vou acabar assinando o premium.
Responder
 #304
Tava vendo esse esquema do premium e

"Talvez você ainda veja promoções ou branding incorporados ao conteúdo do criador, além de links promocionais, estantes e outros recursos ativados por ele dentro e ao redor do vídeo."


Eu sabia que tinha pegadinha do malandro nisso.
Responder
 #305
(11/09/2020, 11:12)M3troid Escreveu: Tava vendo esse esquema do premium e

"Talvez você ainda veja promoções ou branding incorporados ao conteúdo do criador, além de links promocionais, estantes e outros recursos ativados por ele dentro e ao redor do vídeo."


Eu sabia que tinha pegadinha do malandro nisso.

Isso é normal, não é "pegadinha". Se o vídeo tem anúncios dentro do vídeo, o adblocker não bloqueia. O adblocker não é rede neural pra saber distinguir propaganda de conteúdo.
Responder
 #306
Esse negócio se refere a quando o próprio apresentador interrompe o vídeo pra falar de picpay e afins.

O.... "Merchan"
Responder
 #307
Ah, sim. Esse tipo de propaganda. Isso nem incomoda porque é logo antes do vídeo ou durante um intervalo. Dá pra pular na boa.
Responder
 #308
(11/09/2020, 11:16)rapier Escreveu: Isso é normal, não é "pegadinha". Se o vídeo tem anúncios dentro do vídeo, o adblocker não bloqueia. O adblocker não é rede neural pra saber distinguir propaganda de conteúdo.

eu pensei que ele estivesse falando de conta premium de youtube... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #309
Acho que ninguém usa isso aqui, mas o Nano Defender/NanoAdblocker foi vendido e virou um malware.
Responder
 #310
Atualizei o Adguard no Android porque o Tile Connect começou a mostrar as telas pretas de ads.
Responder
Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes