Adblockers

Páginas (36): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36
355 respostas neste tópico
 #291
Sim, a versão free só bloqueia nos navegadores.
Responder
 #292
(10/09/2020, 23:15)M3troid Escreveu: Sim, a versão free só bloqueia nos navegadores.

até fiz uns testes com esses app... funciona bem de fato...
se bem que esses app que usam tunelamento para bloquear anúncios eu fico meio que pé atrás...
Responder
 #293
(10/09/2020, 23:23)martec Escreveu: até fiz uns testes com esses app... funciona bem de fato...
se bem que esses app que usam tunelamento para bloquear anúncios eu fico meio que pé atrás...

É uma escolha sobre quem rouba teus dados: os apps com ads ou o app de tunelamento. HAHA!
Responder
 #294
(10/09/2020, 23:24)rapier Escreveu: É uma escolha sobre quem rouba teus dados: os apps com ads ou o app de tunelamento. HAHA!

o problema de tunelamento é que até informações de app banking etc passa pelo tunelamento...
a n ser que as pessoas usam mais de um cel e instale app banking só no cel que n tenha instalado esse tipo de app.
Responder
 #295
Eu desativo na hora que preciso fazer algo em app bancário. É um porre, mas é melhor que arriscar os dados.
Responder
 #296
(10/09/2020, 23:28)M3troid Escreveu: Eu desativo na hora que preciso fazer algo em app bancário. É um porre, mas é melhor que arriscar os dados.

eu n teria paciência de ficar ativando e desativando...
e muito provavelmente eu esqueceria de desativar... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
tanto que vivo de FF no cel com adblock.
Responder
 #297
Adguard (ao menos o pago) permite você desativar a filtragem por app.
Responder
 #298
(10/09/2020, 23:32)rapier Escreveu: Adguard (ao menos o pago) permite você desativar a filtragem por app.

sei lá...
n consigo confiar...
pode ser que de fato o app n esteja fazendo filtragem para o app que vc selecionar... mas o tunelamento está ativo... a informação provavelmente está passando pelo tunelamento...
Responder
 #299
(10/09/2020, 23:34)martec Escreveu: sei lá...
n consigo confiar...
pode ser que de fato o app n esteja fazendo filtragem para o app que vc selecionar... mas o tunelamento está ativo... a informação provavelmente está passando pelo tunelamento...

O Adguard faz tunelamento local. Ele cria uma VPN do localhost pro localhost pra poder verificar os pacotes. Se ele usasse VPN de verdade a internet ficaria lentíssima².
Responder
 #300
(10/09/2020, 23:36)rapier Escreveu: O Adguard faz tunelamento local. Ele cria uma VPN do localhost pro localhost pra poder verificar os pacotes. Se ele usasse VPN de verdade a internet ficaria lentíssima².

sim eu sei...
mas o app tem controle pela info que passa nesse tunelamento local...
se n tivesse nem teria como filtrar...
Responder
Páginas (36): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes