Adblockers

Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36
355 respostas neste tópico
 #281
fui pesquisar como instala esse tal de pi-hole no meu raspberry, mas ele não dá suporte pra archlinux arm, peba. Pesquisei alternativas em go lang, achei esse blocky, configuração feita yaml, usa um txt simples como blacklist/whitelist. Não sei se é placebo, mas fiz um teste e achei que o site da sankakucomplex carrega mais rápido as imagens (pode ser só ilusão de ótica também).

Tô usando ublock pra navegação normal, e quando o site reclama de ad blocking e impede a navegação normal, caso do sankaku, o blocky trava as requisições por dns.

agora é ir caçar umas blacklists para domínios de ad

na verdade, me veio uma questão: será que não existe resolvedores de dns públicos com ad block embutido...?
Responder
 #282
(16/08/2020, 18:22)JJaeger Escreveu: na verdade, me veio uma questão: será que não existe resolvedores de dns públicos com ad block embutido...?

Tem sim, já foi postado aqui inclusive. São ótimos pros servidores acharem que você está lá na baixa da égua e tornarem seu Google, Facebook, Amazon... sites com velocidade de -1KBps.
Responder
 #283
(16/08/2020, 18:26)rapier Escreveu: Tem sim, já foi postado aqui inclusive. São ótimos pros servidores acharem que você está lá na baixa da égua e tornarem seu Google, Facebook, Amazon... sites com velocidade de -1KBps.

ah, então era esse. No meu setup tenho o meu provedor como dns secundário e o google como terciário, então até agora o carregamento de vídeos por aqui tá normal.

impossível bloquear anúncio do youtube por dns, os domínios de ads da google funcionam como a Enigma nazista: mudam de código a cada 24 horas
Responder
 #284
(16/08/2020, 18:28)JJaeger Escreveu: ah, então era esse. No meu setup tenho o meu provedor como dns secundário e o google como terciário, então até agora o carregamento de vídeos por aqui tá normal.

impossível bloquear anúncio do youtube por dns, os domínios de ads da google funcionam como a Enigma nazista: mudam de código a cada 24 horas

Se tiver como instalar o kodi nesse pi, só usar o addon do entubado.
Responder
 #285
O adblocker nativo do Opera na versão mobile tem deixado passar alguns ads, já na versão de PC até hoje não vi nenhum desde que comecei a usar.
Responder
 #286
(16/08/2020, 20:03)M3troid Escreveu: Se tiver como instalar o kodi nesse pi, só usar o addon do entubado.

não roda, é muito pesado pra ele  Icon_lol.
Responder
 #287
Tbm uso o Opera como navegador. Uso o bloqueador dele. 

Mas meu conhecimento nesse assunto é pouco. Tem um sites que pedem para desabilitar qdo tento acessar.
Responder
 #288
(10/09/2020, 22:59)PaninoManino Escreveu: Aqui isso é um problema porque por praticidade estão assistindo vídeos mais pelo celular. Só que quando eu peguei esse celular eu decidi que não iria mexer nele, iria ficar com o sistema padrão. Estava funcionando bem, até que o Youtube ficou nesse estado e tornou o uso de Adaway obrigatório. Só que para instalar Adaway para bloquear as propagandas é preciso mexer no sistema e rotear. Eu já não queria fazer isso e dando uma olhada vi que o processo nesse meu aparelho é complicado.

Eu uso Adguard. É fácil achar um APK pirata mas seguro dele na internet. Pra verificar a segurança do APK você testa ele em um virustotal da vida.

Outros adblockers que usam VPNs também conseguem bloquear ads de apps no Android.
Responder
 #289
(10/09/2020, 23:00)rapier Escreveu: Eu uso Adguard. É fácil achar um APK pirata mas seguro dele na internet. Pra verificar a segurança do APK você testa ele em um virustotal da vida.

Outros adblockers que usam VPNs também conseguem bloquear ads de apps no Android.

isso precisa de recursos pagos?
os recursos free disso ai n é mais que suficiente?
Responder
 #290
(10/09/2020, 23:11)martec Escreveu: isso precisa de recursos pagos?
os recursos free disso ai n é mais que suficiente?

Nem lembro, uso a versão pirata do pago há eras. Acho que a versão free bloqueia ads apenas nos browsers, não nos outros apps.
Responder
Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes