Adblockers

Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
355 respostas neste tópico
 #271
Esse adguard do google play é pegadinha.
Responder
 #272
(26/04/2020, 21:07)Aria-shachou Escreveu: tem dois adguard, o da google play (esse sim é o exclusivo da samsung) e o oferecido no site deles kkkk

(26/04/2020, 21:08)M3troid Escreveu: Esse adguard do google play é pegadinha.

Então foi isso que aconteceu, caí no bait. Vou baixar diretamente pelo link que o M3troid enviou.
Responder
 #273
(26/04/2020, 20:50)Aria-shachou Escreveu: já conseguiram fazer funfar adblock pelo DNS? Queria porque na smart TV o youtube é foda e lá não tem opção eu acredito (não vou pagar pra ter youtube premium)

DNS que bloqueia ads comumente estraga a geolocalização do Youtube, fazendo a TV carregar os vídeos da baixa da égua em vez de do servidor Google mais próximo. Já testei 2 e acabei desistindo.
Responder
 #274
(26/04/2020, 20:44)Anthrax Escreveu: Se tiver algum navegador que ja tenha adblocker, não faria mal. Não quero dar root só quero algo simples que bloqueie anúncios, sem ter que instalar essrs navegador duvidosos que tem na Play Store.

O Brave já vem com Adblock.
Responder
 #275
O adguard para android já uso algum tempo, funciona na maioria dos apps do android, inclusive no chrome, você pode adicionar listas ou ativar listas adicionais, um dos apps em que ele não funciona é o oficial do youtube. Existem outro app que funciona como o Adguard, mas por hora é gratuito que é o Adclear (https://adclear.com/) e tem um tal de blokada também. O adguard tem um produto chamado Adguard Home que funciona como um pi-hole, server para bloquear por dns.
Responder
 #276
https://www.mediapost.com/publications/a...elist.html

O Adblock Plus não só ainda existe como ainda tá usando whitelist pra ganhar dinheiro.
Responder
 #277
(29/07/2020, 23:40)M3troid Escreveu: Se tu usa o adguard, nem do ublock precisa.

Preciso porque o Adguard não faz bloqueio cosmético, preu bloquear elementos da tela.

Meu txt com regras de bloqueio cosmético que eu adicionei durante os últimos 5 anos tem 6 mil linhas...
Responder
 #278
Tu diz algo como aquele troço que aparece na tela com a mensagem "detectamos que você usa bloqueador, etc"?
Responder
 #279
(29/07/2020, 23:44)M3troid Escreveu: Tu diz algo como aquele troço que aparece na tela com a mensagem "detectamos que você usa bloqueador, etc"?

Sim, também. Bloquear mensagens de tela inteira... Muito é possível com um adblocker customizável.
Responder
 #280
(29/07/2020, 23:44)M3troid Escreveu: Tu diz algo como aquele troço que aparece na tela com a mensagem "detectamos que você usa bloqueador, etc"?

Fica os buracos vazios onde deveriam estar os ads.
Responder
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes