Adblockers

Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36
355 respostas neste tópico
 #181
(06/01/2017, 07:54)StrikerFX Escreveu: Uma dúvida que tenho é onde adiciona esses filtros, é na aba "meus filtros" do ublock origin?

É sim.
Responder
 #182
(05/01/2017, 22:35)rapier Escreveu: O filtro

*.cloudfront.net/*$third-party,domain=sankakucomplex.com

deve resolver o problema.

Resolveu aqui com esse filtro também. Eu nem tinha tentado mexer por praticamente não usar o sankaku no firefox.
Responder
 #183
(06/01/2017, 09:15)rapier Escreveu: É sim.

Entendi, obrigado pela informação!
Responder
 #184
(06/01/2017, 07:54)StrikerFX Escreveu: Uma dúvida que tenho é onde adiciona esses filtros, é na aba "meus filtros" do ublock origin?

Isso.
Responder
 #185
Nunca tinha ouvido falar do uBlock, eu uso o Adblock basicão e usava o Disconnetc, mas parei de usar pois frequentemente apagava oquê eu não queria de algumas páginas. Vale mais a pena mesmo?
Responder
 #186
(19/01/2017, 17:31)gaogoa Escreveu: Nunca tinha ouvido falar do uBlock, eu uso o Adblock basicão e usava o Disconnetc, mas parei de usar pois frequentemente apagava oquê eu não queria de algumas páginas. Vale mais a pena mesmo?

Sim, vale. Qualquer coisa é só ler esse tópico.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #187
(19/01/2017, 17:31)gaogoa Escreveu: Nunca tinha ouvido falar do uBlock, eu uso o Adblock basicão e usava o Disconnetc, mas parei de usar pois frequentemente apagava oquê eu não queria de algumas páginas. Vale mais a pena mesmo?

Vale. O povo do adblock se vendeu e agora isso permite propaganda. ublock é o que o adblock devia ser ainda.
Responder
 #188
(19/01/2017, 18:40)Metroid Escreveu: Vale. O povo do adblock se vendeu e agora isso permite propaganda. ublock é o que o adblock devia ser ainda.

Andei lendo um pouco sobre isso na internet na ultima hora e, aparentemente, o ublocker usa a mesma lista do adblock mais algumas coisinhas, além de que, usuários andam experienciando um aumento no aparecimento de propagandas(que não estar lá) de multinacionais, empresas grandes no geral como o Google e Microsoft.
Responder
 #189
Ah, sim. Eu falo do ublock origin.

(19/01/2017, 18:51)gaogoa Escreveu: usuários andam experienciando um aumento no aparecimento de propagandas

Eu pelo menos nunca vi aumento de ads aqui. Mas é normal um ou outro aparecer, aí no caso eu taco na lista personalizada.
Responder
 #190
(19/01/2017, 18:51)gaogoa Escreveu: Andei lendo um pouco sobre isso na internet na ultima hora e, aparentemente, o ublocker usa a mesma lista do adblock mais algumas coisinhas, além de que, usuários andam experienciando um aumento no aparecimento de propagandas(que não estar lá) de multinacionais, empresas grandes no geral como o Google e Microsoft.

Você pode usar várias listas, não só a do adblock.
Inclusive a mais útil é a que remove os avisos mandando desligar o adblocker.

[Imagem: Mx2X5vp.png]
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes