Magic Knight Rayearth

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iwT6Hu7.jpg]

Ficha técnica:

Título: Magic Knight Rayearth
Título alternativo: Sinônimo: Mahou Kishi Rayearth, Una Porta Socchiusa ai Confini del Sole, Рейърт и магическите рицари, 魔法骑士 | Japonês: 魔法騎士[マジックナイト]レイアース | Abreviatura: MKR, MKRE, MKRTV
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mecha
Obra original: Mangá - 3 volumes (Completo em 2/1995)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Nakayoshi
Escrito por: Clamp
Site oficial: http://www.tms-e.com/search/index.php?pdt_no=36
Estúdio: Tokyo Movie Shinsha
Produtora: Yomiuri TV
Diretor: Hirano Toshihiro
Supervisor do script: Maruo Keiko, Ookawa Nanase
Character Design: Ishida Atsuko
Data de estréia: 17/10/1994
Emissora: Yomiuri TV, NNS, ABS-CBN, GMA Network
Número de episódios: 49
Abertura 1: "Yuzurenai Negai" por Tamura Naomi
Abertura 2: "Kirai ni Narenai" por Nakamura Ayumi
Abertura 3: "Hikari to Kage o Dakishimeta Mama" por Tamura Naomi
Encerramento 1: "Ashita e no Yuuki" por Yoshinari Keiko
Encerramento 2: "Ashita e no Yuuki (Acoustic Version)" por Yoshinari Keiko
Encerramento 3: "Lullaby: Yasashii Dakasete" por Honda Minako
Encerramento 4: "Itsuka Kagayaku" por Yoshinari Keiko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Saiu blu-ray de Rayearth em 2014, mas só hoje percebi a existência dele ao ver um torrent com 1080p ao lado.

De todo modo, que capa feia... Character design parece que foi feito por um bêbado.

[Imagem: lqLG4NJ.jpg]
Responder
 #2
(28/04/2016, 15:20)Zefiris Escreveu: Saiu blu-ray de Rayearth em 2014, mas só hoje percebi a existência dele ao ver um torrent com 1080p ao lado.

De todo modo, que capa feia... Character design parece que foi feito por um bêbado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lqLG4NJ.jpg]

Que eu lembre o traço é do character design original do anime. Mas ele nem desenha mais desse jeito, logo ele não soube fazer. HAHA!
Responder
 #3
(28/04/2016, 15:20)Zefiris Escreveu: Saiu blu-ray de Rayearth em 2014, mas só hoje percebi a existência dele ao ver um torrent com 1080p ao lado.

De todo modo, que capa feia... Character design parece que foi feito por um bêbado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lqLG4NJ.jpg]

Tenho salvo aqui a versão dublada e legendada, bons tempos desse anime eu revi ele faz 2 anos atrás.
Responder
 #4
(28/04/2016, 18:34)Ton Escreveu: Tenho salvo aqui a versão dublada e legendada, bons tempos desse anime eu revi ele faz 2 anos atrás.

Eu tinha gravado em VHS quando Rayearth passou no SBT.
Anos atrás eu tinha comprado o DVD-box remasterizado que saiu nos EUA.
Responder
 #5
(28/04/2016, 15:20)Zefiris Escreveu: Saiu blu-ray de Rayearth em 2014, mas só hoje percebi a existência dele ao ver um torrent com 1080p ao lado.

De todo modo, que capa feia... Character design parece que foi feito por um bêbado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lqLG4NJ.jpg]

Até queria baixar também, mas seria mais para ver e depois apagar futuramente e meu HD não tá muito bom também... Só "raw" muito grande para eu simplesmente baixar assim com minha internet, fica quase impossível.
Responder
 #6
Vi só episódios soltos do anime, lembro praticamente de nada. O mangá eu li todo mas também me lembro de quase nada.
Responder
 #7
Seria legal se saisse uma versão do BD com áudio em português e com legendas com um tamanho razoável.
Responder
 #8
Rayearth é um anime que eu  veria novamente, provavelmente devo fazer isso se algum Br traduzir.

Não lembro se o que eu tenho aqui é SoftSub.

@rapier faz uma enquete com  as 3 donas principais?
Responder
 #9
O anime nunca vi todo, o mangá li os últimos capítulos, lembro que tinha um balão pra voce colocar o nome do novo mundo o.O
Responder
 #10
(28/04/2016, 19:31)inuivan Escreveu: @rapier faz uma enquete com  as 3 donas principais?

Se aparecer 10 pessoas que lembrem do anime o suficiente pra julgar as donas? Talvez.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes