Magic Knight Rayearth

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #81
Ok @"Metroid" deixa eu consertar a frase.

Se no Brasil acaba tudo em pizza, no Japão acaba tudo em porrada de bicho gigante.
Se bobear ainda vão ser porrada espacial Icon_lol

Enfim, me incomoda igual incomodou em
Spoiler:  
Utawarerumono
mas vamos que vamos
Responder
 #82
Assisti no SBT só da metade pro fim, quando apareceram os Mechas, ai me chamou atenção.
A segunda parte assisti completo.

Alguém sabe dizer se saiu BR disso?
Responder
 #83
(05/02/2018, 12:21)Onsokumaru Escreveu: Assisti no SBT só da metade pro fim, quando apareceram os Mechas, ai me chamou atenção.
A segunda parte assisti completo.

Alguém sabe dizer se saiu BR disso?

BD rip você quer dizer? Sair saiu só não sei como ficou a qualidade.
Responder
 #84
Um clássico da CLAMP. Assisti quando criança e mal lembro de tudo e nem lembro o final.
O que eu lembro é que na época eu gostava bastante desse anime. Hoje, provavelmente, se eu assistisse acharia muito clichê.
Acho que eu gostava mais da Hououji Fuu.
Responder
 #85
Será que tem gente o suficiente pra fazer uma enquete entre as 3 main aqui?
Responder
 #86
(04/03/2018, 17:24)Aioros Escreveu: Será que tem gente o suficiente pra fazer uma enquete entre as 3 main aqui?

Tem sim, já falei isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid274488.

Mas será que a enquete teria futuro? Note que logo no começo do tópico já foi discutido sobre uma enquete.
Responder
 #87
Seis meses depois...

@Oiacz , viu o anime todo?
Responder
 #88
(04/03/2018, 17:29)Metroid Escreveu: Seis meses depois...

@Oiacz , viu o anime todo?

Não Icon_lol
Responder
 #89
(04/03/2018, 17:29)Oiacz Escreveu: Não Icon_lol

Continua aí. Pior não fica. HAHA!
Responder
 #90
Bom, na realidade eu não terminei de ver esse anime, mas como o MAL segmentou o mesmo em 2 temporadas, agora eu "vi completo" o 1. É um anime excelente, o qual nunca terminei porque na época da primeira transmissão no SBT eu estudava no horário. Depois, na época dos subs, era uma série difícil de conseguir completa. Foi o primeiro anime de "fui transportado para um mundo mágico" que eu vi, e achei tudo aquilo sensacional. A atmosfera, os perigos, os aprendizados que elas precisavam ter a cada momento para se virar naquele mundo desconhecido, etc.

Gostava muito das 3 meninas, mas em especial da Umi (que chamavam de Marine na dublagem). Foi, junto com a Misato (EVA), minha primeira "waifu". Icon_mrgreen

Algum dia ainda terminarei de assistir.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes