Magic Knight Rayearth

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #71
Assisti rayearth na época que passou no SBT e depois assisti legendado e posso dizer que o anime é muito bom. Deu até vontade de ver novamente.
Responder
 #72
Oh, que ótimo. Mataram a personagem que eu gostava logo quando tinha uma tapadinha ali que tem magia de cura Icon_neutral
Responder
 #73
Algum dia eu vejo isso todo.

Algum dia... HAHA!
Responder
 #74
Esse cara deve ter inspirado o Ilpalazzo de Excel Saga

[Imagem: lzv2v5R.jpg]
Responder
 #75
Terminei ep10.

Pelo visto, como mostrado no final da opening, vai ter batalha de mecha nesse anime.
Dispensável isso, mas vamos lá...

E a armadura vai ficando cada vez mais pesada...
Responder
 #76
(12/08/2017, 23:55)Oiacz Escreveu: Terminei ep10.

Pelo visto, como mostrado no final da opening, vai ter batalha de mecha nesse anime.
Dispensável isso, mas vamos lá...

E a armadura vai ficando cada vez mais pesada...

A capa do anime tem mecha, problemas q escolheram outra pro forum Icon_lol

Sobre a armadura, a versão final é leve.

Acho pior o problema de proporção tem o anime, pra adolescentes portar espadas desse tamanho.

[Imagem: ejEGpOK.jpg]
Responder
 #77
Acho as espadas ok independente do tamanho, mas me incomoda essa mania de 1990 e burduada de colocar mecha em TUDO
Responder
 #78
(13/08/2017, 06:49)Oiacz Escreveu: Acho as espadas ok independente do tamanho, mas me incomoda essa mania de 1990 e burduada de colocar mecha em TUDO

Não são mechas, são mashins. Sabe nem a diferença? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #79
O destaque de Rayearth é ser um shoujo de mecha, coisa que não se acha em todo canto.
Responder
 #80
MKR é de longe um dos animes da CLAMP que mais gostei, o problema de você ver logo  agora o anime, é que ele tem algumas coisas meio datadas, não que sejam coisas ruins, mas seria mais um modismo dos anos 90, coisa comum em muito anime da época.

Quanto aos mechas, acho eles bem legais, mas do que gundans inclusive.

Continue vendo o anime, vale a pena  Icon_e_wink
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes