Magic Knight Rayearth

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #61
É esses elogios que me deixam na dúvida, porque o ep1 foi puro desastre.
A propósito, gostei demais da opening. Acho que foi a única coisa que aturei no episódio HAHA!
Responder
 #62
cavaleiro mágico da terra do ray.

o nome já me diz pra manter distância.
Responder
 #63
A OP disso é boa. Eu a baixei quando procurava MP3 no finado Naspter.


(11/08/2017, 15:20)Gabrinius Escreveu: cavaleiro mágico da terra do ray.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(11/08/2017, 15:19)Oiacz Escreveu: É esses elogios que me deixam na dúvida, porque o ep1 foi puro desastre.
A propósito, gostei demais da opening. Acho que foi a única coisa que aturei no episódio HAHA!

Olha, se até tu não gostar desse anime, eu elogio a Xebec.
Responder
 #64
(11/08/2017, 15:22)Metroid Escreveu: Olha, se até tu não gostar desse anime, eu elogio a Xebec.

Não sei, vamos ver. A única coisa que sei é que o único episódio que assisti até o momento me trouxe as más lembranças de Card Captor Sakura Icon_lol Vou confiar em vocês e ver mais.
Responder
 #65
Não me lembro de a OP disso ser boa. Vamos ver.

É, lembrei bem. Li o mangá todo quando saiu no Brasil, mas me lembro basicamente de nada.
Responder
 #66
São 3 OP/3 ED. Pelo que me lembro a OP2 vai do episódio 21-39 e OP3 do episódio 40-49. Ou mais ou menos isso.

A segunda temporada (episódios 21-49) tem diferenças maiores em relação ao mangá.
Responder
 #67
Eu tinha visto dublado em video cassete pela primeira vez lá pela década de 90. Depois revi umas 3 vezes legendado, as vozes br eram menos irritantes que as japas.
Responder
 #68
Gostei do ep2, pacing muito mais aceitável. Ep1 teria sido melhor se metade dele fosse no mundo real, e acabasse o episódio antes da Alcyone ser despachada para se livrar delas. Ainda teria o problema do mago lá me lembrar o desgraçado do Kero de CCS, mas é algo inevitável, enquanto arrumar o pacing era possível.

Além de ter um pacing bacana, ainda teve aparição de uma personagem que de cara gostei.

[Imagem: L5YEzOJ.jpg]

É uma pena que ela já se despediu, though...

Ep3, outro personagem agradável que aparece e se manda, que pena.
Saíram da floresta já e foi mais um episódio que gostei.
Responder
 #69
Lembro de ter tentando assistir no SBT, mas era uma loteria, todo dia num horário diferente, às vezes 7 da matina, as vezes 11, as vezes não passava, as vezes era no sábado, e salvo engano, ao menos nos anos 90, foi um dos animes mais rápidos a chegarem no BR, junto com Street Fighter II Victory.
Responder
 #70
@Oiacz O anime é datado bagaralho, mas é bom. Eu entendo a crítica ao pacing, mas acho bem comum de coisas da época na hora de explicarem poderes ou mudanças de mundo serem apressados então não me incomodou. É tipo o tempo que gastam pra explicar como um grupo de heróis ganha poder em super sentai e similares, eles estabelecem o mundo de uma vez para não perder o público alvo. Desse anime eu gosto muito das OPs, os plot twists eram legais, o setting melhor explicado na segunda temporada fica bem interessante, gosto dos elementos rpg e upgrades que os personagens ganhavam e odeio todas as personagens protagonistas menos a Hikaru, o que é surpreendente pq geralmente protagonista desses animes é um saco, mas nesse caso ela é quem leva a história pra frente enquanto as outras ficam de frescura ao mesmo tempo que é o alívio cômico da coisa toda. @rapier, li o mangá na época também, é bem inferior ao anime, como quase tudo da CLAMP na época. 


Essa OP é boa também:
2 usuários curtiram este post: gangrena, Oiacz
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes