Magic Knight Rayearth

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #51
(02/06/2016, 17:21)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XoHeKsH.jpg]

Traço bonito é outra coisa...
Responder
 #52
Remake eu queria rs
Responder
 #53
(02/06/2016, 17:42)Ton Escreveu: Remake eu queria rs

Bem que poderia ter remake disso. 

Esse ai eu vi na SBT nas manhãs da semana. Quero revê-lo qualquer dia.
Responder
 #54
(01/03/2017, 16:48)Killy Escreveu: Bem que poderia ter remake disso. 

Esse ai eu vi na SBT nas manhãs da semana. Quero revê-lo qualquer dia.

sim sim sim rs
Responder
 #55
Vi isso em DVD lá pra 2006. Eu gostava da primeira fase do anime depois foi ficando cada vez mais sem graça. Minha preferida desde a época do SBT sempre foi a verde.
Responder
 #56
Um das minhas obras preferidas da Clamp! Muito legal ver a evolução dos gênios em mechas!!
Responder
 #57
Espero que tenha o remake, pena que nunca assisti por inteiro quando passava na TV e depois que baixei de fansubs, nunca tive vontade de assistir.

Mas o mangá eu li e achei excelente.
Responder
 #58
Assisti o ep1 desse anime e... que pacing desastroso HAHA! Depois vejo o ep2, mas já acho que nem vou continuar.

As coisas acontecem rápido demais no anime, ou os animes de hoje que são lerdos demais.
Só nesse primeiro foi tão corrido que parece que vi acontecimentos que dariam uns 3 ou 4 episódios.
Parece anime que não devo questionar nada, principalmente no roteiro, só aceitar que ele é assim Icon_lol

As personagens também são bem ruins, principalmente porque ficam descaracterizadas de uma cena pra outra.
Anime também tem muita cena de berro e prassódia, que buraco eu me meti.
Responder
 #59
Tenha fé e prossiga Oiacz, pois o anime é bom.

Embora eu não seja a pessoa mais imparcial ao dizê-lo, pois revi algumas vezes e até comprei o DVD-box importado.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #60
MKR é corrido mesmo, por isso tacaram uns fillers no anime pra encher a cota de episódios. HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes