Magic Knight Rayearth

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #11
Que eu me lembre, não tem dona boa no anime :v

Rever reyarth? nem pagando, ainda bem que eu era um pivete pq hoje em dia não aguentaria nem 2 eps.
Responder
 #12
(28/04/2016, 19:32)rapier Escreveu: Se aparecer 10 pessoas que lembrem do anime o suficiente pra julgar as donas? Talvez.

Provavelmente deve ter sim, mas o povo tá tudo dormindo nesse horario.

Quando mais novo eu gostava muito da Fuu, mas hoje em dia depois de ter revisto o anime acabaria ficando com a Umi.
Responder
 #13
(28/04/2016, 19:33)inuivan Escreveu: Provavelmente deve ter sim, mas o povo tá tudo dormindo nesse horario.

Quando mais novo eu gostava muito da Fuu, mas hoje em dia depois de ter revisto o anime acabaria ficando com a Umi.

Tu reviu? Eu não acho que atualmente eu conseguiria ver, imagine rever. O traço é horrível, é shoujo, é do Clamp, tem 40 e etc episódios...
Responder
 #14
(28/04/2016, 19:33)skarpzinho Escreveu: Que eu me lembre, não tem dona boa no anime :v

Rever reyarth? nem pagando, ainda bem que eu era um pivete pq hoje em dia não aguentaria nem 2 eps.

O começo  do anime parece um RPG, inclussive a Fuu comenta isso no anime.

(28/04/2016, 19:34)rapier Escreveu: Tu reviu? Eu não acho que atualmente eu conseguiria ver, imagine rever. O traço é horrível, é shoujo, é do Clamp, tem 40 e etc episódios...

Eu  vi  deve ter uns 5~6 anos, alem de ter visto em partes no SBT
Responder
 #15
(28/04/2016, 19:33)inuivan Escreveu: Provavelmente deve ter sim, mas o povo tá tudo dormindo nesse horario.

Quando mais novo eu gostava muito da Fuu, mas hoje em dia depois de ter revisto o anime acabaria ficando com a Umi.

Eu votaria na Fuu, apesar que gostava tbm da princesa Esmeralda.
Responder
 #16
(28/04/2016, 19:35)Ton Escreveu: Eu votaria na Fuu, apesar que gostava tbm da princesa Esmeralda.

Pra mim a Princesa era a mais tosquinha, nunca gostei dela.
Responder
 #17
(28/04/2016, 19:36)inuivan Escreveu: Pra mim a Princesa era a mais tosquinha, nunca gostei dela.

Tosca é a Hikaru, é mto mala. Alias, a dubladora da Esmeralda é mto espalhafatosa.
Responder
 #18
(28/04/2016, 19:36)Ton Escreveu: Tosca é a Hikaru, é mto mala. Alias, a dubladora da Esmeralda é mto espalhafatosa.

Nada contra a Hikaru, embora eu  preferisse muito mais a Clone dela.
Responder
 #19
(28/04/2016, 19:34)rapier Escreveu: Tu reviu? Eu não acho que atualmente eu conseguiria ver, imagine rever. O traço é horrível, é shoujo, é do Clamp, tem 40 e etc episódios...

Eu gosto do caracter design do anime e dos mechas dele. Apesar q é mto lento pra evoluir as armaduras até chegar nos genios ou machins.
Responder
 #20
Acho que assisti o anime 7 ou 8x durante os últimos 20 anos. A última vez foi ano passado. E eu votaria na Hikaru.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes