Bungou Stray Dogs 2nd

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 20:27.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
Vai sair season 3 disso.
Responder
 #52
(21/07/2018, 01:04)rapier Escreveu: Vai sair season 3 disso.

já tem data?
Responder
 #53
(21/07/2018, 01:30)Tacalho Escreveu: já tem data?

Não.
Responder
 #54
OAD de Bungou Stray Dogs 2 começou ruinzão, ficou bem legal e voltou a ser shonen padrão filme de ação americano com todos felizes no final...

Usaram aquele clássico clichê de o personagem justiceiro e de boa moral ter que escolher entre salvar a vida de uma pessoa ou de várias pessoas, discussão usada desde os primeiros filmes do Homem-Aranha até no F/Z e em tantas outras coisas.

Acaba que no final há uma solução mágica que faz o herói conseguir salvar a todos, e tenho mixed feelings quanto a isso... no caso desse episódio, se fosse de maneira realista, o personagem ia morrer junto com a pessoa que ele ia ter que sacrificar pra salvar todos os outros. Seria um bom desfecho na minha opinião. Mas porém todavia entretanto, moços bonzinhos nunca podem morrer, muito menos uma vítima, pelo menos nesse tipo de obra. Isso me faz pensar em como a segunda temporada como um todo (esse episódio que comentei incluso) agradou tanto o pessoal ocidental (só ver o rank e nota altíssima no MAL). 

Próximo mês tem terceira temporada disso, e minha expectativa é bem baixa. Se a segunda temporada fez tanto sucesso, imagino que devam seguir o estilo e roteiro dela nessa próxima.
Pessoalmente, eu digo com segurança que gostei mais da primeira temporada.
Responder
 #55
essa deveria ter sido a primeira temporada, aqui foi onde todos personagens e grupos tomaram profundidade e importância q a primeira temp carecia.
Responder
 #56
Melhor season na minha opinião, o primeiro arco foi o melhor.
Responder
 #57
As lutas nessa segunda temporada foram frenéticas. Os personagens também foram muito mais aprofundados. 

O Dazai em especial deixou de ser mostrado como suicida piegas e chato, o que foi uma melhora gritante.
Responder
 #58
aqui foi realmente aonde o negocio melhorou e atraiu o interesse para continuar
Responder
 #59
O início dessa segunda temporada é muito bom, tanto que se ela tivesse apenas 4 episódios já daria pra considerar um masterpiece, parece um filme. Esse primeiro arco mostrou o passado do Dazai, a entrada do Akutagawa na mafia do porto e a existência passada de um personagem muito interessante, Spike Spiegel Oda Sanosuke, realmente gostei desse aí. Espero que a temporada continue nesse ritmo, mas a volta do Atsushi torna difícil manter a expectativa em alta.
Responder
 #60
Atsushi continua sendo o tipo de protagonista que pode ser subestimado, todo mundo parece melhor que ele, ta chegando o final da temporada e no próximo episódio aparenta que ele junta forças com o Akutagawa pra derrotar o chefe da Guilda.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes