Bungou Stray Dogs 2nd

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 20:27.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
Não gostei muito da drama entre Atsushi e Akutagawa (por um motivo muito besta: Akutagawa só queria que Dazai reconhecesse ele e não Atsushi).

Kyouka é aceita como uma membro oficial da Agência de Detetives, e portanto ela consegue controlar o seu poder de fantasma assassino por causa do poder do chefe da Agência.

Eu estou ansioso pelo filme e uma possível terceira temporada, e por enquanto eu leio o mangá.
Responder
 #42
Bem superior a primeira.
Responder
 #43
(04/05/2017, 11:56)Befire Escreveu: Bem superior a primeira.

Concordo demais.
Comparado com a coisa mediana que foi a primeira isso aqui foi bem melhor.

Adorei o arco inicial que revelou como o Dazai saiu da Máfia do Porto la.
O resto achei mais ou menos. Gostei do Atsushi fazendo dupla com Akutagawa na luta. E falando em Akutagawa ele finalmente foi notado pelo Dazai senpai no final.
Final decente mas não acho que tenho empolgação pra assistir uma continuação se tiver.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #44
A segunda tempora é bem melhor comparada a primeira, só não gostei da "organização do mal"(the guild), muito forçada.
Responder
 #45
Apesar de referência direta, achei interessante o fato do autor de Bungou colocar aquela Guilda composta puramente por figuras fortes no mundo literário internacional. Por exemplo, o líder dela é representada por Francis Scott Key Fitzgerald que é referência ao autor de O Grande Gatsby, Francis Scott Fitzgerald e assim por diante ao levantar nomes como Lovecraft, Edgar Allan Poe e outros até que, na cena final da segunda temporada, aparece Dostoiévski com o poder de Crime e Castigo, obra famosa desse autor. Interessante ver essa referência ocidental literária numa indústria oriental, fora isso gostei bastante do visual do anime e da proposta da obra.
Enfim, a segunda temporada parece mais interessante que a primeira.
Responder
 #46
Aquela sensação de que os conflitos é só zoeira já que ninguém morre, tipo Durarara. No geral é bom e dá pra entreter mas o tigre continua sendo um personagem chato até o fim.
Responder
 #47
O primeiro arco estava bom demais, o anime parecia outro gostei muito. Ai no fim voltou para o que foi parecido na primeira temporada e gostei pouco  HAHA!
Responder
 #48
Foi melhor que a primeira temporada com toda certeza gostei da virada da trama focando o Dazai ficou bem parecido com mafia e a animação continuou ótima, já o final não foi muito bom nota 7.
Responder
 #49
Essa foi melhor q a primeira parte.
No começo ja conta a história do Dazai, de como ele saiu da mafia.
A luta dos caras q usam armas e preveem o futuro foi muito boa.
E a luta no final fechou o anime por cima. 
Agora esperar o filme e ver no q da.
Responder
 #50
Os episódios do passado do Dazai foram muito bons.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes