Bungou Stray Dogs 2nd

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 20:27.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
Bem legal o ep. A luta entre o MC e o vilão foi pica.
Responder
 #12
Esse sub-história da novel é bem melhor que a história do mangá, bem mais séria e sombria. Quero só ver quando que ela vai acabar e vão voltar a focar na agencia de investigação.
Responder
 #13
De todos os os episódios da temporada, o 4 foi o pior, mas ainda sim é superior a qualquer um da temporada passada.
Tomara que mesmo voltando o foco na agência agora, o nível se mantenha.
Responder
 #14
Totalmente previsivel que eles iam se matar no fim -q

Mas foi ótimo terem adaptado a novel a historia foi bem mais obscura e não teve aquela comedia no sense, e agora sabemos pq o Dazai saiu da mafia.

Proximo episodio devolta pro manga, pelos comentarios eles não devem conseguir adaptar todo o proximo arco com os episodios restantes, a não ser que rushem pra caramba e cortem varias partes e_e
Responder
 #15
Mesmo tendo voltado para história principal o anime continuou superior à temporada passada.
Que bom...

Tomara que eles rushem para adaptar esse arco inteiro, vai ser broxante se ele não terminar.
Responder
 #16
Pô, não to entendendo. O objetivo da guilda não é pegar o Tigroman? Por que que eles simplesmente não capturaram ele quando deram um pipoco em todo mundo?
Responder
 #17
Curti pra caralho um dos vilões ser o H.P. Lovecraft e ainda por cima ter o que parece ser os poderes do Cthulhu.
Responder
 #18
Como esse anime melhorou em...
Fiquei com medo de ele piorar após voltar para a timeline original, mas continuou bem superior do que a primeira temporada.
Responder
 #19
Episódio 9
Não pensei que iria ter um episódio tão bom assim. Bungou tá surpreendendo mesmo, não esperava por isso. Dos animes de ação da temporada, ele é o que está se saindo melhor para mim, ao lado de Drifters.
A única coisa ruim é que não deve vender o suficiente para garantir mais temporadas.
Responder
 #20
Dazai foda demais.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes