Enquete: Qual destas personagens de Okusama é a melhor?
Fujisaki Karen
2.56%
1 2.56%
Misumi Kei
23.08%
9 23.08%
Misumi Rin
35.90%
14 35.90%
Niikura Ayane
25.64%
10 25.64%
Saijou Honoka
7.69%
3 7.69%
Sawatari Mato
5.13%
2 5.13%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Okusama ga Seitokaichou! Plus

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 20:16.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
135 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fwqunLp.png]

Ficha técnica:

Título: Okusama ga Seitokaichou! Plus!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: おくさまが生徒会長!+! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi
Obra original: Mangá - 11 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Comic Rex
Escrito por: Nakata Yumi
Site oficial: http://www.dreamcreation.co.jp/okusama/
Estúdio: Seven
Produtora: -
Diretor: Furukawa Hiroyuki
Supervisor do script: -
Character designer: Furukawa Hiroyuki
Data de estréia: 02/10/2016
Emissora: AT-X, TVS, KBS, tvk, SUN
Número de episódios: 12
Abertura: "Kirakira Explorer" por Katakiri Rekka
Encerramento 1: "Koi ni Matsuwaru et Cetera: Saijou Honoka no Baai" por Tokui Sora
Encerramento 2: "Koi ni Matsuwaru et Cetera: Misumi Rin no Baai" por Tsuda Minami
Encerramento 3: "Koi ni Matsuwaru et Cetera: Wakana Ui no Baai" por Taketatsu Ayana
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse é foda.
Responder
 #3
É excelente ver a filantropia sendo usada para o bem. E não conheço essa dona nova do cabelo roxo.

É uma dona que aparece no volume 6... provável que o anime continue pulando capítulos do mangá.
Responder
 #4
Filantropia usada para o mal. Esse anime era mais zzz que putaria, pelo menos até aonde eu vi.
Responder
 #5
(26/04/2016, 20:36)mandrake_ Escreveu: Filantropia usada para o mal. Esse anime era mais zzz que putaria, pelo menos até aonde eu vi.

Você viu errado. Okusama 1 foi top 5 do ano passado.
Responder
 #6
SINOPSE:
Hayato Izumi corre para se tornar a presidente do conselho estudantil em sua nova escola, mas perde para Ui Wakana, uma menina alegre e carismática, que se compromete a liberar o amor no campus, e lança preservativos para o público durante o seu discurso eleitoral.
Ele acaba se tornando o vice-presidente do conselho estudantil. Ele logo descobre que, devido a um acordo por seus pais, Ui vai ser sua noiva, e eles então viverão juntos.
Ele tenta manter a sua convivência em segredo para a escola e de todas as mulheres da liderança do conselho estudantil, enquanto corta progressivamente os avanços amorosos agressivos e sexuais de Ui em casa.
Ele atrai a atenção de Rin Misumi chefe da disciplina, que mais tarde se move na porta ao lado com sua irmã Kei, enfermeira da escola.
Responder
 #7
(26/04/2016, 20:36)mandrake_ Escreveu: Filantropia usada para o mal. Esse anime era mais zzz que putaria, pelo menos até aonde eu vi.

Velho, que vergonha ler isso de um xará. Vai lá baixar o anime em BD e assistir tudo pra se redimir.
Responder
 #8
(26/04/2016, 20:38)jihox Escreveu: Velho, que vergonha ler isso de um xará. Vai lá baixar o anime em BD e assistir tudo pra se redimir.

Eu vi o suficiente, se o anime tivesse + putaria e - historinha seria melhor, um desperdício pra um anime curto.
Responder
 #9
(26/04/2016, 20:39)mandrake_ Escreveu: Eu vi o suficiente, se o anime tivesse + putaria e - historinha seria melhor, um desperdício pra um anime curto.

Como teria mais putaria tendo alguma coerência? O anime já é um resumão, não tem tempo pra ser 100% putaria.
Responder
 #10
(26/04/2016, 20:36)rapier Escreveu: Você viu errado.

Ele viu certo. O anime é assim mesmo, infelizmente.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes