Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 09:33.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 6XbzqJu.jpg]

Ficha técnica:

Título: Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダンガンロンパ3 -The End of 希望ヶ峰学園- 絶望編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Horror, Mistério, Psicológico (segundo MAL)
Obra original: Jogo para PSP e PS Vita
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Spike Chunsoft
Escrito por: -
Site oficial: http://www.danganronpa.com/2016/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: -
Diretor Geral: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Supervisor do script: Norimitsu Kaihou (Gakkou Gurashi!)
Character Design: Kazuaki Morita (Nyan Koi!, Kamisama Dolls, Persona 4: The Animation) | Ryouko Amisaki
Data de estréia: 07/2016
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Hope's Peak Academy is an exclusive private school that only accepts the best of the best. Graduates of this elite – yet enigmatic – institution have the world at their fingertips, but getting a cap and gown is easier said than done. The hallowed halls are ruled by the sadistic administrator Monobear, who declares that the only way to pass the class is by sending a fellow student home in a body bag. If you can get away with murder, you'll get your diploma. But if you're caught red handed, you'll find yourself on the receiving end of a deadly detention slip!
Responder
 #2
Pera, vão ser dois animes disso na mesma temporada? Icon_lol
Responder
 #3
(26/04/2016, 11:43)Metroid Escreveu: Pera, vão ser dois animes disso na mesma temporada? Icon_lol

Sim.

Essa temporada (Zetsubou) será continuação do Danganronpa 2, e a outra será continuação do Danganronpa 1.
Responder
 #4
Lerche deve estar numa fase de filantropia pra fazer isso.
Responder
 #5
Tão dizendo que vai ser 24 eps... mas não sei se é 24 eps. pra cada um dos animes ou 24 pra soma dos dois.
Responder
 #6
o primeiro era bem bosta, mas mesmo assim vou conferir um episodio ou dois.
Responder
 #7
(26/04/2016, 11:44)rapier Escreveu: Essa temporada (Zetsubou) será continuação do Danganronpa 2, e a outra será continuação do Danganronpa 1.

Danganronpa 2 só teve em jogo e esta história não tem relação com o primeiro anime, ou falei besteira?
Responder
 #8
(09/07/2016, 02:08)LiefGoku Escreveu: Danganronpa 2 só teve em jogo e esta história não tem relação com o primeiro anime, ou falei besteira?

De certa forma, tem relação.
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
 #9
(09/07/2016, 11:23)Metroid Escreveu: De certa forma, tem relação.

Mas a história é diretamente relacionada? Porque eu vi o 1, mas não conheço o 2 já que não joguei. Se for uma continuação direta não tem porque ver se eu não vou entender. Se for só no mesmo universo com uma história nova eu até vejo, essa que é a dúvida. A continuação do 1 eu vou ver porque achei o final meio ruim com coisas sem explicação.
Responder
 #10
(09/07/2016, 14:18)LiefGoku Escreveu: Mas a história é diretamente relacionada? Porque eu vi o 1, mas não conheço o 2 já que não joguei. Se for uma continuação direta não tem porque ver se eu não vou entender. Se for só no mesmo universo com uma história nova eu até vejo, essa que é a dúvida. A continuação do 1 eu vou ver porque achei o final meio ruim com coisas sem explicação.

Continuação do 1 mesmo é o 3. Mas o 2 tem umas ligações com o 1.

Spoiler: jogo  
O vilão é o vírus Junko/Monokuma e o grupo do 1 aparece no final pra salvar quem sobrou.

Agora que eu li direito. Isso vai ser continuação do 2?
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes