Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 09:33.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: eY7iyge.jpg]
Responder
 #82
matar a kirigiri para reviver a kirigiri  Facepalm

Gostei mais de Zetsubou-hen do que de Mirai-hen. Acho que é por que mostrou como o plano da Junko aconteceu.
Responder
 #83
Assim como o Mirai, curti bastante também, achei até um pouco melhor, sempre quis ver algum anime em que termina tudo dando errado, embora provisoriamente. O crescimento aos poucos do desespero a cada episódio foi incrívelmente lindo de ver.
Responder
 #84
Gostei desse Danganronpa tanto quanto gostei do outro que passou junto, poderiam ter alguns OVAs a mais para mostrar mais sobre os personagens.
Responder
 #85
Adorei. 

Não faz o menor sentido, mas não tem que fazer. Danganronpa é isso mesmo. Zetsubou-hen explora os personagens do meu jogo preferido da franquia e não tinha como eu não gostar, ainda mais do episódio final.

Podiam ter feito só esse anime que eles economizariam recursos e evitariam passar vergonha.
Responder
 #86
Não tem o que reclamar do anime. Lhe promete o Início e todos os acontecimentos do que acontece antes do primeiro jogo. 

O anime é bom ... particularmente eu não gostei. Eu tinha uma grande expectativa sobre o Enredo. O mistério da chacina da sala , Como Tudo foi iniciado, eu esperava a Junko mitando com seus grandioso plano mas não , ela apenas achou uma mina de ouro e usou. Foi boring essa explicação.

PS: tinha que ter menos Hinata. O mc porre dos infernos.
Responder
 #87
O anime inteiro só serve pra lore do segundo jogo. Se você não gosta dele e/ou não se importa com isso nem vale a pena assistir. Até porque não é tão bom assim.

Mas eu, particularmente, gostei.
Responder
 #88
Arco do desespero mostra como o mundo foi destruido (inicio de tudo)

Eu gostei pra vc não ficar com aquela duvida de "como sera q tudo começou"
Responder
 #89
gostei bastante desse, ver como tudo começou foi mt bom
Responder
 #90
Achei essa temporada em legal.
Das 3 temporadas, pra mim essa foi a pior, mas mesmo assim muito boa.

Acho que os 2 primeiros episódios prejudicaram bastante aqui.
Fora que eu sofri por antecedência, afinal já sabia a merda que ia dar.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes