Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 09:33.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: LQ5Kudp.jpg]

Desconsiderando o Nagito sacando a arma, essa foi a melhor cena até agora.
Responder
 #42
[Imagem: bNiaa7n.jpg]

O Juuzou morreu achando que o Munakata matou ele por ser gay. HAHA!

Achei a forma como a Nanami morreu bem desnecessária. Pessoalmente teria tido mais impacto se ela tivesse morrido por causa da Chisa ao invés de simplesmente terem feito a Junko criar uma dungeon do nada e ficar torturando ela.
Responder
 #43
(15/09/2016, 21:36)Raffael Escreveu: Achei a forma como a Nanami morreu bem desnecessária. Pessoalmente teria tido mais impacto se ela tivesse morrido por causa da Chisa ao invés de simplesmente terem feito a Junko criar uma dungeon do nada e ficar torturando ela.

Eu acho que fizeram uma dungeon e etc pq ela é a "Ultimate Gamer", então cai perfeitamente nela.

E eu acho que a professora (Chisa) matar a Chiaki não iria causar tanto desespero na 77° classe (mesmo com a lavagem cerebral no vídeo, cortesia de Mitarai, o fato de ver a pessoa que uniu toda a turma, manteve unidos, etc (como a Junko falou antes) sendo torturada é mais desesperador), e que era o objetivo da Junko, fazer a classe toda serem "Ultimate Despair".

--

Spoiler: Spoilers grandes abaixo, envolve o jogo Danganronpa 2: Goodbye Despair  
Um cara no Reddit comentou que a última cena (aquela com Ikuru chorando) fez ele relembrar algumas coisas da sua vida passada (como Hinata), e para cumprir com a promessa que Hinata fez a ela (de jogar de novo) e cumprir com o último pedido da Chiaki (de salvar os colegas do desespero), ele fez a AI da Chiaki, convenceram os Ultimate Despair a serem "salvos" por Naegi, com a desculpa de que a AI de Junko iria tomar o corpo deles e causar mais desespero. Sabendo que dentro do jogo iria ser Hinata, e não Ikuru, ele poderia matar 2 coelhos em uma vez, jogar mais uma vez com Chiaki e salvar os amigos dela do desespero.

A AI da Chiaki diz que o "Ultimate Programmer", Chiriho Fujisaki foi quem criou ela. Mas ainda não sabemos que ele teve uma amizade boa (a ponto de conhecer completamente ela, sua personalidade, etc). Só Ikuru/Hinata conhece ela.
Responder
 #44
(15/09/2016, 21:36)Raffael Escreveu: Achei a forma como a Nanami morreu bem desnecessária. Pessoalmente teria tido mais impacto se ela tivesse morrido por causa da Chisa ao invés de simplesmente terem feito a Junko criar uma dungeon do nada e ficar torturando ela.

A ideia da execução até que foi boa, o problema foi que arrastaram demais. Simplesmente perdeu o efeito. Se tivessem feito a morte dela como uma execução normal, o impacto provavelmente seria bem maior.

(16/09/2016, 00:03)jomp16 Escreveu:
Spoiler: Spoilers grandes abaixo, envolve o jogo Danganronpa 2: Goodbye Despair  
Um cara no Reddit comentou que a última cena (aquela com Ikuru chorando) fez ele relembrar algumas coisas da sua vida passada (como Hinata), e para cumprir com a promessa que Hinata fez a ela (de jogar de novo) e cumprir com o último pedido da Chiaki (de salvar os colegas do desespero), ele fez a AI da Chiaki, convenceram os Ultimate Despair a serem "salvos" por Naegi, com a desculpa de que a AI de Junko iria tomar o corpo deles e causar mais desespero. Sabendo que dentro do jogo iria ser Hinata, e não Ikuru, ele poderia matar 2 coelhos em uma vez, jogar mais uma vez com Chiaki e salvar os amigos dela do desespero.

A AI da Chiaki diz que o "Ultimate Programmer", Chiriho Fujisaki foi quem criou ela. Mas ainda não sabemos que ele teve uma amizade boa (a ponto de conhecer completamente ela, sua personalidade, etc). Só Ikuru/Hinata conhece ela.
Spoiler: DG2  
Apesar de a esse ponto essa teoria não parecer tão absurda (afinal, é o Kohacka), ela iria de encontro com DG2. Izuru fez o que fez para ajudar a Junko, ele era um Ultimate Despair como qualquer outro ali (exceto o Komaeda, esse era estranho até entre os estranhos). Pessoal só continua martelando que ele já tinha planejado vencer a Junko porque a fanbase de DG tem uma mania de "X character didn du nothin". Se a ideia fosse realmente destruir a Junko AI, bastava dar um delete nela e acabou.
No máximo eu diria que o Izuru contou pro Naegi sobre a Chiaki, e só então, com o Alter Ego, foi feita a AI Chiaki. Isso até tampa o plothole da discrepância de personalidade entre a AI Chiaki e a Chiaki viva - quem fez a AI nunca encontrou a verdadeira Chiaki, trabalharam apenas numa descrição superficial.
Responder
 #45
(16/09/2016, 00:03)jomp16 Escreveu: Eu acho que fizeram uma dungeon e etc pq ela é a "Ultimate Gamer", então cai perfeitamente nela.

E eu acho que a professora (Chisa) matar a Chiaki não iria causar tanto desespero na 77° classe (mesmo com a lavagem cerebral no vídeo, cortesia de Mitarai, o fato de ver a pessoa que uniu toda a turma, manteve unidos, etc (como a Junko falou antes) sendo torturada é mais desesperador), e que era o objetivo da Junko, fazer a classe toda serem "Ultimate Despair".

Sim, isso ficou implícito no episódio. Mas como é que a Junko conseguiu criar um dungeon em menos de 2 horas? Icon_lol

A Chisa é tão importante quanto pra classe ou até mesmo mais que a Chiaki. A depender da forma como for feito, assistir ela matando a Chiaki traria um impacto bem maior.
Responder
 #46
Vai passar um tal de "Kibou Hen" semana que vem.
Responder
 #47
Postando sem ler os comentários antigos, porque assim que eu acabei o jogo, eu fui rushar os dois animes. Hehe. Tô no epi 6.

A Junko pode ser tudo o que for, mas é incrível como ela é carismática, lol.
Responder
 #48
(16/09/2016, 01:59)Kouhai Escreveu: A ideia da execução até que foi boa, o problema foi que arrastaram demais. Simplesmente perdeu o efeito. Se tivessem feito a morte dela como uma execução normal, o impacto provavelmente seria bem maior.

Não sei, para mim ficou pior assim, porque eles fizeram ela ficar se arrastando e lutando até o fim e o que ela queria era mostrar para eles que não adiantaria se esforçar e lutar até o fim que nada adiantaria. Eu achei bem sofrido.

(17/09/2016, 21:39)Raffael Escreveu: Sim, isso ficou implícito no episódio. Mas como é que a Junko conseguiu criar um dungeon em menos de 2 horas? Icon_lol

A Chisa é tão importante quanto pra classe ou até mesmo mais que a Chiaki. A depender da forma como for feito, assistir ela matando a Chiaki traria um impacto bem maior.

Lendo esse comentário eu lembrei daquela parte final do capítulo 6 do dg2.
 
Spoiler:  
Que na trial, o monokuma fala "Because that's a game." Tudo bem que era por causa da realidade virtual la do neo world program, mas eu vou rir se explicarem algo do tipo como "Because that's an anime, lul."
Responder
 #49
[Imagem: ysXaoLh.jpg]

Eu até entendo o contexto e o significado, mas é impossível não rir da Junko destruindo o mundo pelo poder dos "memes" Icon_lol

Pelo jeito então o próximo episódio será o "Hope side". Agora estou em dúvida, vai ser Jabberwock pós DG2 ou vão fazer um mega recap do DG2? Torço para que seja o primeiro.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #50
Eu ri demais dessa cena, porque ele realmente falou isso, lol.

Com esse final do epi tá confirmado que foi o Izuru que fez a AI da Nanami, né?
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes