Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 09:33.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
90 respostas neste tópico
 #31
Esse episódio apenas reforçou ainda mais minhas suspeitas a respeito do Mitarai. Icon_lol
Responder
 #32
Mikan encontrou a Junko, agora quero ver o que vai acontecer entre elas que vai fazer a Mikan amar tanto a Junko.

Aquele casal que foi empalado junto, que dó deles... muita crueldade HAHA!
O jogo disse que quem causou o massacre foi o Kamukura, mas aqui foi a Junko.
Ela colocou a culpa no Kamukura para fazer o povo da reserva entrar em revolta.
Ficou mal explicado no jogo...
Responder
 #33
Mostrou a Tsumiki já doidona pela Junko, mas não mostrou o que fez ela ficar doidona =(
Nagito voltou e wow, isso aqui tá muito mais interessante que as lutinhas Naegi/Junko.
Responder
 #34
EP.07

Wow quanto desespero para um ep só, o ep foi tão imersivo que comecei a retratar cada uma das mortes (especialmente a do casal da lança) e comecei a sentir um incomodo indescritível. O anime finalmente deu uma melhorada, chegando a ficar igual ou até melhor que o Mirai-hen.

Spoiler: Best Dona apareceu apenas para morrer de forma cruel  
[Imagem: WeKKccn.jpg]

PS: Heterocromia melhor atributo.
Responder
 #35
Eu tô achando esse muito melhor que o Mirai. Muito mais interessante ver como a história foi começando que ver como ela vai se finalizar. Mirai é bom mas no fim é só mais um killing game...
Responder
 #36
Uma enquete sobre qual dos Danganronpas é melhor poderia ser interessante.
Responder
 #37
(05/09/2016, 21:55)Hawk Escreveu: Uma enquete sobre qual dos Danganronpas é melhor poderia ser interessante.
  • Não tem gente suficiente vendo isso por aqui
  • Complicado ter uma enquete que envolva 2 animes sendo que há tópico dos 2 animes, pois o MyBB não permite ancorar uma enquete a mais de um tópico
Responder
 #38
Pois é, não tem muita gente... já o problema de 2 animes para uma enquete, acho que se resolveria colocando a enquete no Mirai, e dando uma pro Zetsubou de melhor garota (ou o contrário), mas... nem todas são relevantes e não tem assistidores para votar mesmo.
Responder
 #39
Hmm... Acho que o problema é não ter muita gente assistindo mesmo. Talvez desse para resolver o outro problema do jeito que o @Oiacz falou
Responder
 #40
[Imagem: i5FwXEc.jpg]

Eu estava desde o episódio passado incomodado com a parte que a Yukizone aparece na opening, porque se parar para ver, ali é o único lugar que ainda falta aparecer personagem (por mais que esteja estampado na cara que é o Kamukura ou o possível modo Zetsubou dela até então). E acabou que foi comprovado nesse episódio, ela se tornou Zetsubou primeiro que a turma, e isso me fez pensar mais sobre Mirai-Hen...

Spoiler: Mirai-Hen  
Será que ela estava mesmo morta? Vai ver ela era o assassino, mas tinha sido descoberta pelo velho, que contou para o Munakata antes de morrer, e por isso o Munakata foi lá dar o golpe fatal real nela? E agora o Munakata tá putão e vai matar todo mundo só porque sim...

Se bem que isso não explica o último assassinato (da Ruuka), então melhor continuar considerando um possível 16º participante.

A propósito, demorei para me tocar mesmo conhecendo a história, isso é prequel de tudo, quer dizer que o final será bad ending HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes