Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 09:33.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #21
(21/07/2016, 21:42)Metroid Escreveu: Não entendi essa imagem.

Spoiler: DG2, 1 e possiveis spoilers/teorias de zetsubou  
Essa classe inteira vai se tornar o Ultimate Despair com a Junko. E o anime é exatamente para mostrar como isso acontece. A única exceção é a Chiaki, que no DG2 é uma AI ao invés de uma pessoa. Então a teoria que estava rolando era que a morte dela causaria todos os problemas em relação à eles (ou estaria envolvida de alguma forma). E se já não tivessem espalhando deathflags o suficiente nesse episódio, o que o Nagito disse praticamente confirma isso.
Responder
 #22
(09/07/2016, 14:18)LiefGoku Escreveu: Mas a história é diretamente relacionada? Porque eu vi o 1, mas não conheço o 2 já que não joguei. Se for uma continuação direta não tem porque ver se eu não vou entender. Se for só no mesmo universo com uma história nova eu até vejo, essa que é a dúvida. A continuação do 1 eu vou ver porque achei o final meio ruim com coisas sem explicação.

Resumo da explicação da série, e do plot de cada anime (atenção, spoilers da série):

Spoiler:  

Então... só jogando os jogos. Mas fazendo um resumo rápido:

- Os seis sobreviventes do jogo de assassinato, Naegi, Togami, Kirigiri, Asahina, Hagakure e Fukawa, derrotaram Junko Enoshima, que foi a responsável por instaurar o desespero no mundo e que controlava o Monokuma. Ela arquitetou tudo junto com a ajuda de sua irmã, Mukuro Ikusaba, e com o apoio das sementes do desespero, os estudantes que sobreviveram à tragédia mais desesperadora na história da Academia da Esperança, espalhou o caos pelo mundo.

- Eles saem dali e se juntam à Fundação do Futuro, que tem como objetivo combater todo o desespero e restaurar o humanidade.

- Nisso, capturam os estudantes da 77ª turma, que fizeram parte dos Desespero Supremo. Em meio à essa captura, Fukawa e Togami resgataram a irmã do Naegi, Komaru, em Towa City, e também precisaram enfrentar os Guerreiros da Esperança, um grupo mirim de futuros criadores de desespero.

- Ali, fora capturado Nagito Komaeda, que fez parte dessa turma e acreditava que através do desespero, podia-se alcançar a esperança suprema. Ele admirava especialmente a Junko e, ao saber de sua morte, cortou seu braço fora e implantou o dela como lembrança. Mais tarde, ele se encontraria com Hajime Hinata, em sua forma de Izuru Kamukura, em um navio que levava eles e outros 14 estudantes para uma ilha conhecida como Jabberwork.

- Hajime fez parte de um experimento que deu errado e foi um dos principais inimigos da esperança depois de ser influenciado por Junko. Junto aos outros estudantes, ao invés de matá-los conforme tinham sido ordenados, Naegi, Togami e Kirigiri decidem colocá-los em uma máquina de realidade virtual a fim de refazerem suas memórias, substituindo todas as influências de desespero por esperança, no intuito de recuperarem sua vida escolar normal. Contudo, um vírus invade o sistema, e é aí que a história de Dangaronpa 2: Goodbye Despair acontece.

- Depois dos eventos de DR 2:GD, Hajime e os outros sobreviventes do novo jogo de matança decidem ficar na ilha, na esperança de que seus colegas algum dia possam acordar do coma em que estão. Daí, Naegi, Kirigiri e Togami decidem deixar a ilha e voltar às suas funções normais.

- Togami volta para Towa City e junta-se a Fukawa para manter a irmã do Naegi seguro.

- Um pouco antes da Fundação do Futuro exigir que Naegi apareça para eles, os eventos do mangá Killer Killer acontecem.

- Depois disso, Naegi se reencontra com Hagakure e Asahina, estando junto de Kirigiri, e os eventos de Dangaronpa 3: Side Future (Mirai-hen) tem início.

- O Side Despair (Zetsubou-hen) contará como a 77ª turma virou o Desespero Supremo, se passará antes mesmo dos eventos citados em memória no primeiro jogo/animê.

Obs: o texto não é de minha autoria.
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
 #23
Chisa só tem ficado melhor. O que deixa a morte dela bem mais triste.

Episódio foi bem interessante, o tom do anime está caindo bem rápido. Deu dó ver a Chiaki sozinha no banco esperando o Hajime. E então o primeiro a desbandar foi o Nagito, o que não é tão surpreendente, já que ele seria o inverso da Junko (ela tem fetiche por desespero, e ele por esperança).
Então é aqui que explicam a treta da Seiko. Gostei bem mais dela aqui do que no Future Arc, e até que justifica as ações dela na outra metade. Mas quem se fudeu mesmo foi o Izayoi, o cara não fez absolutamente nada, apanhou de um cachorro e ainda foi expulso Icon_lol

Aliás, essa expressão foi sensacional:
[Imagem: Xm6RFYY.jpg]
Até feliz a coitada fica estranha. Seiko é uma Tomoko³ com diploma de farmacêutica.

E tivemos outra referência nesse episódio à sala 78, no caso foi a playboy Maizena. Ainda estou torcendo pra ver algum dos alunos aparecer, nem que seja por pouco tempo.
Responder
 #24
Eu estou rindo aqui até agora. O Komaeda basicamente provocou parte da treta que está acontecendo no Mirai Hen e deixou tudo pronto pra Junko entrar em cena e começar o ZETSUBOU. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #25
Assisti tudo que tinha desse aqui para assistir e já quero mais, ver como tudo foi se encaixando para se tornar chão para o DG1, 2 e Mirai-Hen está demais. Só estranho o char.design dos personagens que mudou muito do jogo pro anime -q
Responder
 #26
Caralho essa opening, viciou
Responder
 #27
Avançaram bastante no tempo, o pessoal aí foi pro 2º ano e a turma do Naegi/Junko estreou no anime.
Só não entendi o Nagito ter ficado 1 ano e meio suspenso da escola... isso não é um pouco demais? -q
Está sendo muito bom ver todo esse prequel.
Responder
 #28
Esse episódio. Achei que as irmãs só fossem aparecer no final, mas pelo jeito elas vão ser bem recorrentes agora, o que pra mim está ótimo. Ver a Mukuro recebendo um pouco de espaço na história é algo que eu queria desde o primeiro jogo. E a cena da limousine foi um belo resumo de como elas pensam.

Spoiler: Relação saudável entre irmãs  
[Imagem: gL1FFdF.png]

Fora isso, enfiaram uma death flag na cabeça do Mitarai, e confirmaram ele como um "hopesexual". Ultimate Imposter merecia o título "Ultimate Bro" também.
E tivemos a primeira aparição do Izuru no anime, o que me deixa ainda mais ansioso pro próximo episódio, que tem grandes chances de ter o Izuru entrando na escola.
Espero que no próximo episódio mostrem algumas interações da Mukuro com o Naegi.
Responder
 #29
Com todo esse foco que deram pro Mitarai nesse episódio do Zetsubou, o próximo episódio do Mirai deve focar nele.
Responder
 #30
Depois desse episódio, só consigo pensar que o Mitarai vai ser o arque-inimigo da Junko no lugar do Naegi HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes