Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 09:33.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #11
Tem personagens do 1 e 2 ai e pelo trailer é continuação do 2.
Responder
 #12
Que tosqueira. Então eu também nem verei esse.
Responder
 #13
(09/07/2016, 14:28)jplay Escreveu: Tem personagens do 1 e 2 ai e pelo trailer é continuação do 2.

Tá uma confusão isso, mas que eu entendi esse vem ANTES do Danganronpa 1
Spoiler: Danganronpa Trigger Happy Havoc e anime / Danganronpa 2  
No trailer eles dizem que esses são os eventos que levaram à Tragédia. Ou seja, esse arco vai contar tudo o que levou à Tragédia e falar sobre a 77° classe (que vem à protagonizar o Danganronpa 2). Então a ordem seria: Zetsubou -> Trigger Happy Havoc -> DG2 -> Mirai

O que vai ser continuação é o Mirai-hen, apesar de não ser direta.
Responder
 #14
Já eu ouvi dizer que o Zetsubou é a continuação direta do Danganronpa 1, e o Mirai é o prólogo do Danganronpa 2.

Ê bagunça HAHA!
Responder
 #15
Pelo que eu li um é pós dois e o outro anterior ao dois.
Responder
 #16
Quem escolheu vir ver Zetsubou antes do Mirai já tomou um spoiler do primeiro episódio na cara logo no começo HAHA!

Foi como eu disse mesmo, Zetsubou é prequel do Trigger Happy Havoc (DG1). Ou seja, antes da Tragédia.

Gostei como os dois se contrastam. Mirai-hen é bem mais sério e pesado, com diversos conflitos, enquanto que Zetsubou parece o School Mode, e parece ser mais focado na comédia e extravagância (especialmente com as piadas envolvendo o Nagito). A OP desse também é boa, e as imagens da ending são bem legais.

A Chisa está bem melhor nesse do que no Mirai, gostei dela. Mas continuo suspeitando dela.
Spoiler: Melhor cena do episódio  
[Imagem: KHEZy70.jpg]
Responder
 #17
12 episódios.
Responder
 #18
Esse realmente acontece antes do Danganronpa 1. Não curti essa temática focada em comédia pra Danganronpa, mas vou continuar vendo pra entender porque rolou aquela desgraça toda no 1 e espero que fique mais sério/tenha mortes.
Responder
 #19
Ok, eu que estou acostumado com o nível de bizarrice de Danganronpa achei esse segundo episódio um pouco desnecessário. Mas gostei da atenção que deram pra Chiaki. As piadas com o Nagito continuam, e espero que não acabem tão cedo.
Apesar da comédia e bizarrice, estou esperando esse anime dar um cavalo de pau a qualquer momento e sair matando a galera. Afinal, isso é Danganronpa.
Estou ansioso para ver a Junko aparecendo.


Spoiler: Isso não pode nem ser chamado de foreshadowing, foi um tapa na cara dos desavisados  
[Imagem: QsbDYpv.png]

Aliás, foi legal a referência à Celes. Não é como se fosse algo especial, já que 99% desse anime tem sido referência aos jogos, mas foi legal ter o cast original citado.
Responder
 #20
(21/07/2016, 21:12)Kouhai Escreveu:
Spoiler: Isso não pode nem ser chamado de foreshadowing, foi um tapa na cara dos desavisados  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QsbDYpv.png]

Aliás, foi legal a referência à Celes. Não é como se fosse algo especial, já que 99% desse anime tem sido referência aos jogos, mas foi legal ter o cast original citado.

Não entendi essa imagem.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes