Enquete: Qual destas temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira
62.26%
33 62.26%
A segunda
37.74%
20 37.74%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni Kai

Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
154 respostas neste tópico
 #81
(15/01/2017, 02:09)Ton Escreveu: Então, eu não gosto de milagres anímicos se que é me entende rsrs

Falta seu voto aqui.
Responder
 #82
Voto na primeira mas não acho que as temporadas tenham tantas diferenças. Mais Shion na 1º temporada foi muito importante para essa decisão, mas a 2º temporada também pecou na conclusão, que foi bem fraquinha.
Responder
 #83
Também achei bem parecidas ambas as temporadas mas votei na segunda exatamente porque foi lá que explicaram o que estava acontecendo. Não foi tudo uma maravilha mas pelo menos amarraram as coisas.
Responder
 #84
Votei na segunda temporada, porque achei o anime muito melhor dando uma explicação do que estava acontecendo e porquê.
Responder
 #85
qualquer dia vo rever toda a serie.

e sim a primeira e mais legal xd.
Responder
 #86
Higurashi é bom, o problema é que o anime vai decaindo a cada nova temporada. O legal da primeira parte, era justamente o mistério que permenecia durante os arcos sobre os motivos para tudo aquilo estar ocorrendo. Apesar de muitos não gostarem dessa primeira temporada, esse fato foi o que manteve o meu interesse na série. 
A segunda temporada ainda é boa, mas depois da revelação de como funciona o loop da Rika e de quem é a vilã da história, o anime vai ficando cada vez mais fraco. Começam cenas meio forçadas, tipo a luta do Akasaka no final que é bem típica de filmes de ação americanos.

As outras temporadas são bem fracas, com exceção de alguns episódios do Rei.
Responder
 #87
Votei na segunda por que é onde explicam o que tava acontecendo.
Apesar de que eu ja tinha sacado na primeira temporada que os acontecimentos podiam ser linhas alternativas de tempo.

Pelo menos nas linhas alternativas de Higurashi as coisas ocorreram de forma diferente. Em Haruhi tivemos aquele loop infinito do inferno onde eles fizeram a mesma coisa durante 8 episódios (594 anos no anime).
Responder
 #88
E até hoje não continuaram o outbreak
Responder
 #89
Eu prefiro a primeira temporada desse anime, mas eu também curto bastante a segunda que é foda do mesmo jeito.
Responder
 #90
A primeira temporada é bem superior que essa, acho que o problema aqui foi ter gastado muito tempo para tentar fechar as lacunas da primeira, e basicamente tentaram mais solucionar coisas do que desenvolver mais. De qualquer forma o anime continua válido.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes