Enquete: Qual destas temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira
62.26%
33 62.26%
A segunda
37.74%
20 37.74%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni Kai

Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
154 respostas neste tópico
 #121
Pra mim era bem claro que eram parasitas ETs.

E só não veja o kira, ele é o único capaz de estragar a boa imagem que se tem do anime.

E depois do rei tem o outbreak que também é legal, após isso, só lhe restará torcer pra que essa onda de surgimento de continuações inesperadas venha a atingir higurashi.

Se é que existem mais histórias pra contar.

@Nessinha , acha que já te tornaste menos medrosa ao longo desse tempo pra conseguir tentar?
Responder
 #122
Acho que sim @Gabrinius, já estou mais corajosa Icon_lol talvez eu tire ele do on hold alguma hora, li algumas coisas que me deixaram bem curiosa pra continuar.
Responder
 #123
(12/12/2017, 22:41)Nami Escreveu: Terminei 
Desu
Wow, parabéns! Agora já pode ver Umineko e se decepcionar.

(12/12/2017, 23:29)Gabrinius Escreveu: Pra mim era bem claro que eram parasitas ETs.
ETs? Não lembro da parte que fala isso, além das anotações fake da Takano.
Responder
 #124
Eram fake? Com essa eu não contava.
Responder
 #125
A parte dos ETs só é falada num breve momento, nessa temporada.
É uma cena que a Takano tá imaginando/supondo várias coisas da pesquisa, relacionadas à Síndrome e o que poderia causar ela.

Ela meio que sugere que é o que a pesquisa aponta, mas não tem nenhuma confirmação oficial no anime.

(13/12/2017, 18:22)Ash_ Escreveu: Agora já pode ver Umineko e se decepcionar.

Por quê? Me falaram que é muito bom hahah
Responder
 #126
Não teve tanto impacto quanto o primeiro, mas manteve a mesma qualidade.
Responder
 #127
primeira temporada eu animei bem com o anime na segunda deu uma preguiça dai demorou muito tempo para eu ver.

O anime é bom sim, o final foi bom gostei, vlw como um todo, só meu animo que ficou prejudicado e me fez demorar muito para terminar. Acho que por isso vou diminuir o número de animes que vejo ao mesmo tempo.

A fica o alerta, não vejam o BD disso é melhor ir de DVD, confia no tio eu olhei varias releases pq esse anime me incomodava nas cores.
Responder
 #128
(13/02/2018, 14:48)Aria-shachou Escreveu: primeira temporada eu animei bem com o anime na segunda deu uma preguiça dai demorou muito tempo para eu ver.

Normal, porque a season 1 é bem melhor que a 2. Aliás, falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #129
Eu ainda acho uma sacanagem não continuarem higurashi outbreak.
Responder
 #130
(03/09/2018, 16:07)Gabrinius Escreveu: Eu ainda acho uma sacanagem não continuarem higurashi outbreak.

Outbreak não foi pensado pra ser uma série.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes