Final Fantasy IX

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
(10/01/2018, 14:10)KRISCO Escreveu: Boa tarde rapaziada !! Blz !!

Ve se alguém consegue me da uma luz aqui por favor comprei o FF9 a uns 2 meses e estou jogando a versão em português do ps1 no ps2 até ai blz o problema é que no final do 3º CD quando vc precisa ir buscar alguns itens para o KUJA no OLIVIERT ou algo assim ... a hora que vc esta no Hilda Garden 1 a tela trava e fica toda preta ou seja perdi 50 horas de jogo Icon_rolleyes existe alguma forma de continuar quem puder ajudar valeu !

baixa o cd 3 versão sem modificação q da certo. Agora tem a questão de versão acho q ff ix tem 2 ou 3 versão. Sai baixando iso do cd3 ate da certo. Depois jogar normal ate sair dessa parte e volta pra iso em português.

eu to fazendo isso com a versão em português de chrono cross. A porra travo 3 vezes já q ate deixei de lado com umas 30hrs de jogo no psp.
Responder
 #32
Tão fácil hoje aprender inglês com as tal internet facilitando tudo e vocês dependendo de gambiarra bugada.

No meu tempo, em que se tinha de jogar com um dicionário do lado, a gente jogava sem depender disso e ainda aprendia. enquanto isso ocês tão aí, com toda a facilidade do mundo, precisando desses treco bugado.

E não tinha isso de ficar colocando frase inteira num site qualquer e pegando a tradução de mão beijada, era procurar cada palavra até entender a frase.
Responder
 #33
Valeu rapaziada  eu tenho um amigo q tem a versão original mas ta em japonês kkkk vou ver se pego pra passar pelo menos essa parte ... OBS : eu jogo com mídia física no meu ps2 será que tem como eu baixar e gravar num cd pra jogar ?

Arrumei meu PS2 e agora resolvi jogar os jogos da antiga do PS1 traduzido ai peguei os 3 residente e esse ff9 to com o Xbox parado só jogando isso agora ai me chega no final do cd 3 me trava ai é osso kkk
Responder
 #34
a ja joguei até em japonês na época q o verme era grande. É q alguns jogos eu prefiro em pt mesmo pra entendimento melhor os demais vo lendo em inglês mesmo.

(10/01/2018, 15:03)KRISCO Escreveu: Valeu rapaziada  eu tenho um amigo q tem a versão original mas ta em japonês kkkk vou ver se pego pra passar pelo menos essa parte ... OBS : eu jogo com mídia física no meu ps2 será que tem como eu baixar e gravar num cd pra jogar ?

Arrumei meu PS2 e agora resolvi jogar os jogos da antiga do PS1 traduzido ai peguei os 3 residente e esse ff9 to com o Xbox parado só jogando isso agora ai me chega no final do cd 3 me trava ai é osso kkk

tem, nisso ai vc vai ter q googlar kkkk.
Responder
 #35
Que eu saiba, save só funciona na mesma versão do jogo.

Se o jogo que foi traduzido e você estava jogando era o americano ou europeu, o save não vai funcionar em um jogo japonês.
Responder
 #36
(10/01/2018, 15:15)Gabrinius Escreveu: Que eu saiba, save só funciona na mesma versão do jogo.

Se o jogo que foi traduzido e você estava jogando era o americano ou europeu, o save não vai funcionar em um jogo japonês.

É então também estava com essa duvida de qq forma vou fazer o teste a versão que eu jogo é em português mas algumas frases estão em inglês então provavelmente é a versão americana ...
Responder
 #37
(10/01/2018, 14:45)Gabrinius Escreveu: Tão fácil hoje aprender inglês com as tal internet facilitando tudo e vocês dependendo de gambiarra bugada.

No meu tempo, em que se tinha de jogar com um dicionário do lado, a gente jogava sem depender disso e ainda aprendia. enquanto isso ocês tão aí, com toda a facilidade do mundo, precisando desses treco bugado.

E não tinha isso de ficar colocando frase inteira num site qualquer e pegando a tradução de mão beijada, era procurar cada palavra até entender a frase.


Ai vai de cada um eu prefiro jogar o jogo todo em português ...
Responder
 #38
Melhor FF na minha opinião. 
Joguei o CD 1 e 2 no ps1 e depois de uns anos terminei os outros 2 cds pelo emulador de PC, qualquer hora dessas quero testar essa versão da steam.
Responder
 #39
Me lembro o que eu mais gostava era os especiais que cada personagem tinha, acho que era Trance alguma coisa.

Usava bastante o do Zidane, era o que eu achava mais foda, não me recordo muito dos outros. Se tem um game da franquia FF que pretendo rejogar alguma hora é esse, pois lendo um pouco dos comentários de vocês percebi que deixei de fazer muita coisa boa no jogo.

E também ainda quero ver aquela cg da filha da rainha que esqueci o nome, acho que era na mudança do CD2 para o CD3. Nessa época, só tinha acesso ao jack sparrow Cry e por azar toda cópia que eu achava bugava nessa parte, ficava puto Icon_lol

Aproveitar pra comprar na steam e jogar alguma hora, fazer todas as coisas que deixei sem fazer na época de ps1.
Responder
 #40
To jogando no android, mas os loads do jogo estão me deixando puto. Leva uns 6 segundos só de uma área pra outra.
E pra começar as batalhas demora ainda mais.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes