D.C.III: Da Capo III

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por BinSlashBash em 15/04/2016, 12:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Terminei D.C. II ~Da Capo II~, indo agora para D.C. II S.S. ~Da Capo II Second Season~
Responder
 #22
D.C. II S.S. ~Da Capo II Second Season~ 12: Na boa, chorei mesmo, episódio lindo, principalmente no final, realmente o 2 foi bem melhor que o 1, agora é finalizar com o 3.
Responder
 #23
Finalizado D.C. II S.S. ~Da Capo II Second Season~, agora indo para D.C. if ~Da Capo if~
Responder
 #24
D.C. if ~Da Capo if~ 01-02: Sinceramente? Prefiri este final do que o original, o imprestável no Junichi continuou sendo imprestável, mas pelo menos no final ele fez o mínimo que um MC deveria fazer, que era pegar a melhor guria do anime.
Responder
 #25
(02/07/2016, 11:03)BinSlashBash Escreveu: D.C. if ~Da Capo if~ 01-02: Sinceramente? Prefiri este final do que o original, o imprestável no Junichi continuou sendo imprestável, mas pelo menos no final ele fez o mínimo que um MC deveria fazer, que era pegar a melhor guria do anime.

Tem um Da Capo onde o cara pega a loli? Vou ter que investigar isso.

A capa não é a Sakura... se ele não pega a Sakura, não preciso nem tentar ver. HAHA!
Responder
 #26
(02/07/2016, 11:05)rapier Escreveu: Tem um Da Capo onde o cara pega a loli? Vou ter que investigar isso.

A capa não é a Sakura... se ele não pega a Sakura, não preciso nem tentar ver. HAHA!

Verdade, Sakura é boa também, consegue rivalizar com a Kotori, bem que podia ter um if 2
Responder
 #27
Eu acho que na época até tentei ver https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=7904, mas como não era ecchi, deixei de lado.
Responder
 #28
(02/07/2016, 11:11)rapier Escreveu: Eu acho que na época até tentei ver https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=7904, mas como não era ecchi, deixei de lado.

Este é o que vou assistir agora antes de finalizar com o Da Capo III, ou D.C. I&II P.S.P. Re-Animated, sei la como se chama
Responder
 #29
e para finalizar a maratona, agora indo para D.C. I&II P.S.P. Re-Animated (D.C. III)
Responder
 #30
D.C. III 01~04: É, o MC deste é bem melhor que o MC do D.C. I, mas não acho que consiga superar o MC de D.C. II. A Sakura neste anime é bem mais loli que as outras, porém, as poses que ela assume neste anime são bem mais ecchi. Pelo que percebi, vai ser no esquema rotas primeiro para depois ir para uma possível estória para fechar o anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes