D.C.III: Da Capo III

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por BinSlashBash em 15/04/2016, 12:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Charles melhor dona.
Responder
 #12
(15/04/2016, 14:10)Metroid Escreveu: Aliás, essas cenas de banho só compravam que o cara tem o viadast instalado. Nem pro cara ao menos olhar, coisa que por sinal, ela queria.

Isso que ela agarra ele no final do episódio, deve ter desmaiado.
Responder
 #13
[Imagem: cVgNWpu.jpg]


Mas isso aí é muita trollagem. Icon_lol
Responder
 #14
Terminei D.C. ~Da Capo~, indo para D.C.S.S. ~Da Capo Second Season~ agora
Responder
 #15
D.C.S.S. ~Da Capo Second Season~ 06: Sinceramente, quase dropei depois de ver este episódio, MC froxo.
Responder
 #16
D.C.S.S. ~Da Capo Second Season~ 17: Agora eu defendo a Kotori com unhas e dentes, MC para mim passou de froxo para imprestável mesmo e criei antipatia pela Nemu.

Se os dois sumissem do anime ele melhoraria.
Responder
 #17
E até que enfim acabou D.C.S.S. ~Da Capo Second Season~, já estava com ódio mortal do imprestável do MC.

Agora é D.C. II ~Da Capo II~ para ver se melhora alguma coisa.
Responder
 #18
D.C. II ~Da Capo II~ ep1-2: Pelo menos o MC deste Da Capo parece ser menos tapado que o panguão do MC do Da Capo 1 e aparentemente este pode ter uma estória mais decente. Enfim, já começei a jornada, tenho que terminar.
Responder
 #19
@Zefiris, você se enganou Alegre

D.C. II ~Da Capo II~ 01~05: Cara, até o momento está muito melhor que D.C. ~Da Capo~, o MC é muito mais macho que o outro MC, em contrapartida, a Koko é meio passiva, então não estou vendo muita graça neste casal. Com a aproximação da Nanaka, presumo que vai rolar alguma coisa ali, fora as duas irmãs que também dão sinal de que quer dar pro MC.
Responder
 #20
D.C. II ~Da Capo II~ 07: Nanaka sua linda! como voce faz uma coisa dessas comigo? Eu achando que tu ia se confessar ali mesmo e se consagrar como a melhor guria do anime mas nos finalmente tu anda pra tras? Triste

Sem problemas, tu ainda é minha predileta.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes