Tate no Yuusha no Nariagari

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
105 respostas neste tópico
 #41
(07/12/2016, 19:36)Ray Escreveu: Poucas pessoas sabem dessa dublagem do protagonista que vazou. Eles podem confirmar o anime quando tiver uma boa parte pronto, ao invés de confirmá-lo para lançar anos depois, iguais alguns títulos aí.

Isso vazou e não vi em canto algum... Se fosse notícia de algo já teriam espalhado aos 4 ventos.
Responder
 #42
O troço "vazou" e a novel com a fanbase que tem ainda não fizeram barulho no Reddit, Chans da vida, mas o Ray sabe que a dublagem existe e tem 99% de certeza que será de um anime HAHA!
Responder
 #43
Eu vi aqui que é CD Drama mesmo. HAHA!
Bem, improbabilidades acontecem. HAHA!
Responder
 #44
Depois desse cap, o povo devia pensar muito bem antes de querer provocar o Naofumi.
Responder
 #45
Ainda bem que mataram o Papa, agora é ver o Naofumi ser considerado herege de marca maior, AHuahAUAH
Responder
 #46
Naofumi só se fode.
Responder
 #47
Achei engraçado ele falando que criou um dragão dentro do escudo, mas aqui me pareceu muito mais uma fusão de uma armadilha de urso com uma dama de ferro.
Responder
 #48
(24/01/2017, 16:56)crashzilla Escreveu: Achei engraçado ele falando que criou um dragão dentro do escudo, mas aqui me pareceu muito mais uma fusão de uma armadilha de urso com uma dama de ferro.

"By the jaw of the dragon born from my flesh and blood, scream in pain as you are offered unto god". É só firula poética. A boca-de-lobo é a mandíbula do dragão e a oferenda a deus é pq o cara vai morrer. Não acho que tenha nenhum significado real, só chuunibyou mesmo.
Responder
 #49
(24/01/2017, 16:56)crashzilla Escreveu: Achei engraçado ele falando que criou um dragão dentro do escudo, mas aqui me pareceu muito mais uma fusão de uma armadilha de urso com uma dama de ferro.

as armas maldiçoes tem como poder uma arma de tortura. Lá pra frente o Naofumi vai ser preso em um touro de bronze por alguem.
Responder
 #50
(24/01/2017, 19:10)skarpzinho Escreveu: as armas maldiçoes tem como poder uma arma de tortura. Lá pra frente o Naofumi vai ser preso em um touro de bronze por alguem.

Icon_eek. Isso tá começando a ficar sombrio demais.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes