Tate no Yuusha no Nariagari

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #11
Li o web novel gostei muito dele (aos trancos e barrancos usando o Google traslator  Icon_e_biggrin )

Estou gostando do manga também, só  não achei legal a parte que ele enfrenta a Glass.

Spoiler: Web novel  
No novel ele a derrota com a skill Iron maiden, ela não morre mas é obrigada a fugir já no manga ele perde pra ela, ou pelo menos, não conseguiu fazer nada. Outra parte legal foi no novel foi quando ele chega para enfrentar a Glass na hora que os três herois são derrotados ai ele vê a "bitch" no chão e da uma pisada nela Icon_lol

As Outras diferenças estão boas, no geral o manga é bom.
Responder
 #12
Na novel o Naofumi é implacável mesmo hahahaha.
A Glass bem que poderia ter entrado no harem, espero que na versão da LN isso aconteça.
Responder
 #13
Me confirmam uma coisa, Tate começou como uma web novel não é?
Responder
 #14
(13/04/2016, 20:28)skarpzinho Escreveu: hoohohoho Tu não tem ideia do q acontece com os 3 heróis depois q se convertem pro lado do Naofumi, um pior q o outro.

Spoiler:  
Lanceiro vira um "philorialceta" kkkkkk. Tem uma tara descomunal por pholariais, chega a um fanatismo e persegue a Firo de todas as formas. Ele consegue 3 seguidoras/servas philoriais e um deles é trapp kkkkkkkkk
Arqueiro acaba sem emoções e suas aparições são poucas mas eu o odeio pra caramba por motivos pessoais ps: Rishia s2
Espada vira um escravoceta ops, quero dizer um garoto apaixonado e vira o cachorrinho da Ecclair. Pior é q ele termina com duas fiquei besta com isso.

o mangá ainda tem muita coisa para rolar.
Spoiler:  
caralho, o lanceiro é loli E shota?
o arqueiro percebe que a justiça dele não leva em conta a realidade? porque ele levou um belo tapa na cara contra o naofumi no mangá.
Responder
 #15
(15/04/2016, 01:07)crashzilla Escreveu: Me confirmam uma coisa, Tate começou como uma web novel não é?

Sim, começou como Webnovel. O spin-off contando a estória do lanceiro ainda tá em publicação eu acho.

(15/04/2016, 10:31)Musashi Escreveu: o mangá ainda tem muita coisa para rolar.
Spoiler:  
caralho, o lanceiro é loli E shota?
o arqueiro percebe que a justiça dele não leva em conta a realidade? porque ele levou um belo tapa na cara contra o naofumi no mangá.

Sobre o arqueiro acontece o seguinte.
Spoiler:  
Depois que os três heróis fazem uma burrada e tem o Naofumi limpar a merda deles, cada um foi pro seu rumo. O arqueiro foi sequestrado e usado como cobaia onde uma facção extrai o poder do pecado que ele possui, sim o pecado justiça hahaha. Ele é libertado pelo Naofumi, na verdade quem o lhe dá um chute no traseiro é a Rishia, a mesma garota q jurou lealdade a ele e ele a jogou fora, quando ela tentou suicídio o Naofumi a salvou. A determinação da Rishia era tão grande que ela ganha o poder da arma vassalo do arco que é a arma projétil. (Cada arma do heroi tem duas sub-armas para os subordinados) Depois da derrota o arqueiro fica sem sentimentos e na submissão na aldeia construída pelo Naofumi como rendenção.
Responder
 #16
(15/04/2016, 12:30)skarpzinho Escreveu: Sim, começou como Webnovel. O spin-off contando a estória do lanceiro ainda tá em publicação eu acho.


Sobre o arqueiro acontece o seguinte.
Spoiler:  
Depois que os três heróis fazem uma burrada e tem o Naofumi limpar a merda deles, cada um foi pro seu rumo. O arqueiro foi sequestrado e usado como cobaia onde uma facção extrai o poder do pecado que ele possui, sim o pecado justiça hahaha. Ele é libertado pelo Naofumi, na verdade quem o lhe dá um chute no traseiro é a Rishia, a mesma garota q jurou lealdade a ele e ele a jogou fora, quando ela tentou suicídio o Naofumi a salvou. A determinação da Rishia era tão grande que ela ganha o poder da arma vassalo do arco que é a arma projétil. (Cada arma do heroi tem duas sub-armas para os subordinados) Depois da derrota o arqueiro fica sem sentimentos e na submissão na aldeia construída pelo Naofumi como rendenção.

Se colocarem isso no mangá, será épico.
Responder
 #17
ShieldBro e sua gangue de loli.

A história começou boa mas o autor decidiu cagar o protagonista, ele é um cú na maior parte dela. Certo que ele tem bons princípios, mas isso é quase default pra MC. E ainda assim ele consegue ser um ânus por muuuuito tempo, ele só vai da valor as coisas quando perde, e de muitas idas e vindas ele ainda acaba perdendo muito e fazendo muita gente sofrer.

No mais as donas são ótimas maioria não são irritantes, os outros mcs conseguem ser bem retardados e dar um humor pra história.
Responder
 #18
(08/05/2016, 23:31)Shyboy Escreveu: ShieldBro e sua gangue de loli.

A história começou boa mas o autor decidiu cagar o protagonista, ele é um cú na maior parte dela. Certo que ele tem bons princípios, mas isso é quase default pra MC. E ainda assim ele consegue ser um ânus por muuuuito tempo, ele só vai da valor as coisas quando perde, e de muitas idas e vindas ele ainda acaba perdendo muito e fazendo muita gente sofrer.

No mais as donas são ótimas maioria não são irritantes, os outros mcs conseguem ser bem retardados e dar um humor pra história.

O que dá a graça a série e o MC ser um idiota mesmo :v. O seu harem ele não lembra nem o nome das garotas que o cercam por "não valer a pena". Só na espera das melhores garotas aparecerem no mangá.
Responder
 #19
Não graça, desgraça, eu dropei a novel por spoilers da Atlas, mesmo sabendo como foi e depois do ocorrido, é muito desapontante ter um MC como o ShieldBro.

MC do Slime Tensei, é um ótimo MC mesmo sendo um Demon King bem cruel, consegue ser bem camarada amigável e engraçado. Não um Cú, anos e próstata como o de Shield Bro.
Responder
 #20
(08/05/2016, 23:56)Shyboy Escreveu: Não graça, desgraça, eu dropei a novel por spoilers da Atlas, mesmo sabendo como foi e depois do ocorrido, é muito desapontante ter um MC como o ShieldBro.

MC do Slime Tensei, é um ótimo MC mesmo sendo um Demon King bem cruel, consegue ser bem camarada amigável e engraçado. Não um Cú, anos e próstata como o de Shield Bro.

o do Slime é cruel? lol achei ele bem complacente. O fato dele ter virado um demonking foi apenas pra extraviar a raiva.
Ainda me lembro essa frase do subordinado dele: Tão bela uma pena que não é mulher" hahahahaha.

Parou a novel em qual parte? apesar de ter seus altos e baixos, a novel até é agredável de ler. Sobre a Atlas acaba que ela nem morreu, meio difícil explicar isso.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes