Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43
429 respostas neste tópico
 #211
(30/04/2020, 08:18)rapier Escreveu: Já falei o motivo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid395531.

Blink me dá agonia... Parecem todos clones do Chrome. Eles chegaram a considerar o Gecko?
Responder
 #212
(30/04/2020, 11:12)Amagami Escreveu: Blink me dá agonia... Parecem todos clones do Chrome. Eles chegaram a considerar o Gecko?

Ninguém considera o Gecko. O Firefox é uma colcha de retalhos, não tem como dar um fork nele e ser algo diferente. Os forks do Firefox são apenas coisas que tentam manter aspectos passados do FF, não projetos que tentem renovar o negócio.

Por bem ou por mal, o Chrome já nasceu com uma arquitetura muito mais moderna e modularizada, com o Blink como alicerce. E o Chromium recebe commits de milhares de pessoas, é um projeto maior que o Firefox. Por isso o povo prefere dar fork no Chromium.
Responder
 #213
(30/04/2020, 11:12)Amagami Escreveu: Blink me dá agonia... Parecem todos clones do Chrome. Eles chegaram a considerar o Gecko?

Gecko não seria uma boa escolha, o Servo talvez fosse uma opção forte se ele tivesse mais maduro.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #214
(30/04/2020, 11:15)rapier Escreveu: Ninguém considera o Gecko. O Firefox é uma colcha de retalhos, não tem como dar um fork nele e ser algo diferente. Os forks do Firefox são apenas coisas que tentam manter aspectos passados do FF, não projetos que tentem renovar o negócio.

Por bem ou por mal, o Chrome já nasceu com uma arquitetura muito mais moderna e modularizada, com o Blink como alicerce. E o Chromium recebe commits de milhares de pessoas, é um projeto maior que o Firefox. Por isso o povo prefere dar fork no Chromium.

Acho que você tem razão, os clones do Firefox por ai são mais estranhos ainda. WaterFox, Palemoon etc.
Responder
 #215
Atualizei o Vivaldi para a última versão aqui e vejo que surgiu uma opção interessante:

Set websites to periodic reloading
Ensure you are on the latest version of a website by activating “Periodic Reload of Tab”. Select from available reload intervals.


Se bem que já clico em atualizar página de forma inconsciente Pacman
Responder
 #216
Vivaldi tem um jogo!

[Imagem: ztZgBtE.jpg]
Responder
 #217
Instalei o Vivaldi aqui pra ver como tá atualmente e o troço tá travado demais até nas opções.
Responder
 #218
Lembrando que já podem testar o Mail que chega na próxima versão, e muito mais:

(25/11/2020, 11:48)PaninoManino Escreveu: Caso não tenham visto finalmente está chegando a razão do Vivaldi existir, o cliente de mail M3: https://vivaldi.com/blog/vivaldi-mail-te...l-preview/

Superou minhas expectativas.
Também virá com leitor de feeds e um calendário e agenda multi contas.

[Imagem: JhnxwjY.jpg][Imagem: 28LbwVb.jpg][Imagem: 8oXLlL2.jpg]
Responder
 #219
Vivaldi não para!
Agrupamento de abas em dois níveis: https://vivaldi.com/blog/desktop/two-lev...ot-2130-3/
Responder
 #220
[Imagem: 120dEFM.png]

Alguém pode me dar uma luz de como caralhos corrigir isso? Isso usa a bosta do chorumium e dá esse "erro". Como???

E não, não vou usar outro navegador. Ao menos por enquanto.
Responder
Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes