Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43
429 respostas neste tópico
 #71
Acompanhar o desenvolvimento do Vivaldi é bem cansativo.
Responder
 #72
Tenho usado bastante o Vivaldi ultimamente, devem ter corrigido o bug de youtube porque consigo ver os vídeos normalmente. Mas só uso quando uso a net do modem quando vou passar um tempo no interior com a mãe, quando chego em casa é Firefox Aurora. Então é um ótimo browser secundário. HAHA!
Responder
 #73
Estou vendo stream do jogo da selecinha no Vivaldi e o vídeo tá bem suave, o browser rodando vídeo é levíssimo.
Responder
 #74
Como o FF continua me trollando por algum motivo obscuro, resolvi usar esse como navegador principal. Ter o ublock origin e um extensão pra screenshots me fizeram gostar ainda mais do Vivaldi.
Responder
 #75
Alguém sabe se tem como desativar esse lance de uma cor diferente pra cada guia? Pra mim, isso é uma puta poluição visual.
Responder
 #76
(07/09/2016, 12:30)Metroid Escreveu: Alguém sabe se tem como desativar esse lance de uma cor diferente pra cada guia? Pra mim, isso é uma puta poluição visual.

Aqui não fica assim.
Responder
 #77
(07/09/2016, 12:30)Metroid Escreveu: Alguém sabe se tem como desativar esse lance de uma cor diferente pra cada guia? Pra mim, isso é uma puta poluição visual.

Tem um sem fim de opções disso nas configurações, só procurar.
Responder
 #78
Dei adeus de vez ao FF e to só com o Vivaldi agora. Finalmente tem uma opção pra deixar as abas completamente em branco. Agora só falta poder arrastar imagens de uma aba pra outra.
Responder
 #79
(13/09/2016, 20:45)Metroid Escreveu: Dei adeus de vez ao FF e to só com o Vivaldi agora. Finalmente tem uma opção pra deixar as abas completamente em branco. Agora só falta poder arrastar imagens de uma aba pra outra.

Estou testando ele agora e realmente, a versão 1.4 está muito boa.

Não ter a opção de abrir uma nova aba em branco foi algo que detestei nas versões anteriores, mas que felizmente foi atendida nesse versão atual, e ainda teve outras muito interessantes.

Caso ele se mantenha assim, o primeiro a ir pra vala é o GC, só ainda permito esse treco instalado aqui por causa da app de kanolle. Se a mesma já tiver funcional no Vivaldi, adeus chorume.

O FF vai depender de como ele se comporta nas próximas versões, caso continue a piorar, vai pra vala também.
Responder
 #80
(13/09/2016, 21:19)StrikerFX Escreveu: Caso ele se mantenha assim, o primeiro a ir pra vala é o GC, só ainda permito esse treco instalado aqui por causa da app de kanolle. Se a mesma já tiver funcional no Vivaldi, adeus chorume.

É pra funcionar no Vivaldi, já que tanto esse quanto o Chorume usam o mesmo engine.
Responder
Páginas (43): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes