Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43
428 respostas neste tópico
 #51
(02/06/2016, 23:15)rapier Escreveu: Saiu o Vivaldi 1.2 e não vi o que mudou de relevante.

O changeslogs do Vivaldi é cheio de "Regressões"... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #52
(03/06/2016, 07:05)Havokdan Escreveu: O changeslogs do Vivaldi é cheio de "Regressões"...

Do 1.1 para o 1.2 não mudou muito, foram mais detalhes, mas quem tinha bugs agradece. A grande novidade é criar gestos do mouse.
Responder
 #53
(03/06/2016, 07:05)Havokdan Escreveu: O changeslogs do Vivaldi é cheio de "Regressões"... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eles implementam X e o Chorumium atualiza e acaba quebrando isso. Eles querem implementar coisas sem upá-las pro head do Choromium, o que significa que o Chorumium não tem obrigação nenhuma de manter compatibilidade com as coisas que o Vivaldi faz, e eles querem continuar a ter sempre a versão mais nova do Chorumium, o que garante quebra de funcionalidades do Vivaldi. Ou o Vivaldi faz logo um fork do Chorumium e desenvolve suas coisas em separado ou ele vira apenas uma skin pro Chorume.
Responder
 #54
Bem, então isso já cheira mal.... Icon_cry
Responder
 #55
(03/06/2016, 09:55)Havokdan Escreveu: Bem, então isso já cheira mal.... Icon_cry

Manter um browser requer centenas de pessoas e centenas de milhares de dólares por mês, coisa que o Vivaldi não tem. É por isso que o Vivaldi começou em cima do Chorumium. Enquanto eles estão só no começo, ser meio-skin do Chorume (skin mesmo é o novo Opera) deve ser suficiente, mas com o tempo deve criar problemas quase insolúveis.
Responder
 #56
Mas o vivaldi É um skin do chromium. HAHA!
Responder
 #57
(01/05/2016, 15:13)Metroid Escreveu: Podiam é tirar o speed dial ou ter uma opção pra desabilitar isso.

Não sei se já resolveu isso, a solução óbvia é usar "about:blank" como página inicial.
Responder
 #58
(03/06/2016, 13:01)PaninoManino Escreveu: Não sei se já resolveu isso, a solução óbvia é usar "about:blank" como página inicial.

É a primeira coisa que sempre faço com qualquer browser que instalo. Mas já deixei aqui de um jeito que isso não incomoda mais.
Responder
 #59
Tô usando um modem da Vivo aqui no interior que vim passar uns dias, e claro, a net tá uma porcaria, mas curiosamente eu consigo abrir as páginas rápido com o Vivaldi, já com o FF é como se eu nem tivesse internet de tão lento. HAHA!
Responder
 #60
(25/06/2016, 14:46)mandrake_ Escreveu: Tô usando um modem da Vivo aqui no interior que vim passar uns dias, e claro, a net tá uma porcaria, mas curiosamente eu consigo abrir as páginas rápido com o Vivaldi, já com o FF é como se eu nem tivesse internet de tão lento. HAHA!

Deveria usar o Opera então, com o bloquador de propaganda e compactador embutido.
Responder
Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes