Vivaldi

Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43
421 respostas neste tópico
 #31
É normal abrir esse monte de processo?

[Imagem: OKu470o.png]
Responder
 #32
(29/04/2016, 16:12)mandrake_ Escreveu: É normal abrir esse monte de processo?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OKu470o.png]

Sim, pois o Vivaldi é baseado na mesma engine do Chorume.
Responder
 #33
Tô gostando tanto de usar ele no trabalho que é provável que logo logo eu passe a usar ele em casa também.
Responder
 #34
Testando novamente o Vivaldi. Não tinha me dado muito bem com ele na sua versão anterior, o desempenho ficou horrível aqui, mas nessa atual já percebi algumas melhorias.

Agora sim, está suave, a navegação está tranquila, sem travamentos. Tenho apenas o ublock origin e umatrix como addons, trocentas listas personalizadas e mesmo assim, continua liso.

Ainda não gosto dessa demora dele pra iniciar, espero que resolvam isso nas futuras atualizações.

Vou continuar testando aqui, quero ver como ele se sai nessa nova versão.

Preciso de um substituto para o greasemonkey, o melhor deles ainda é o Tamper?

O Vivaldi possui alguma ferramenta nativa como o FEBE? Caso não tenha, vcs poderiam me indicar uma extensão do estilo dela para o Vivaldi.
Responder
 #35
(01/05/2016, 11:14)StrikerFX Escreveu: Ainda não gosto dessa demora dele pra iniciar, espero que resolvam isso nas futuras atualizações.

Tem como minimizar, mas não há como resolver. A engine de multiprocesso pesado é naturalmente mais pesada do que uma engine que precise dar spawn em menos processos. O Vivaldi não é pra iniciar tão rápido quanto o FF.

(01/05/2016, 11:14)StrikerFX Escreveu: Preciso de um substituto para o greasemonkey, o melhor deles ainda é o Tamper?

Que eu saiba sim.

(01/05/2016, 11:14)StrikerFX Escreveu: O Vivaldi possui alguma ferramenta nativa como o FEBE? Caso não tenha, vcs poderiam me indicar uma extensão do estilo dela para o Vivaldi.

Não sei se tem, se for procurar extensão, procure pro Chorume que rodará no Vivaldi.
Responder
 #36
Podiam é tirar o speed dial ou ter uma opção pra desabilitar isso.
Responder
 #37
(01/05/2016, 15:13)Metroid Escreveu: Podiam é tirar o speed dial ou ter uma opção pra desabilitar isso.

Mas já tem! Clique no nome "Speed Dial" com o botão direito que aparece a opção.
Responder
 #38
Tô gostando do Vivaldi pra navegar e tals, só não consigo ver vídeo em HD no YT... Triste
Responder
 #39
(01/05/2016, 15:18)mandrake_ Escreveu: Tô gostando do Vivaldi pra navegar e tals, só não consigo ver vídeo em HD no YT... Triste

Qualquer vídeo em HD?

Em https://www.youtube.com/html5 aparece as 6 caixinhas marcadas em azul?
Responder
 #40
(01/05/2016, 15:19)rapier Escreveu: Qualquer vídeo em HD?

Sim, depois de uns minutos, começa os lags. Se for fullscreen buga mais rápido... se for a tela normal, demora um pouco mais.

(01/05/2016, 15:19)rapier Escreveu: Em https://www.youtube.com/html5 aparece as 6 caixinhas marcadas em azul?

Sim.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes