Vivaldi

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
421 respostas neste tópico
 #21
Vou instalar ele para deixar de reserva aqui caso precisar de algum browser e todos os outros "estiverem ocupados"  HAHA!

Alugém sabe se este navegador tem plugin para salvar sessão?

Informação útil, o Vivaldi aceita instalar extensões do chrome nele.
Responder
 #22
(15/04/2016, 18:25)BinSlashBash Escreveu: Alugém sabe se este navegador tem plugin para salvar sessão?

Gerenciador de sessões nativos.

(15/04/2016, 18:25)BinSlashBash Escreveu: Informação útil, o Vivaldi aceita instalar extensões do chrome nele.

Sim.
Responder
 #23
Fiz login do meu email no Vivaldi e o GMail diz que foi no Chorume... HAHA!
Responder
 #24
Interessante, meu analytics já reconhece o Vivaldi.

[Imagem: l0N3G6j.jpg]
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #25
No momento estou testando o Vivaldi. Até agora ele faz o que eu testei:
  • Tab tiling (mais trabalhoso que o do FF mas é nativo)
  • Fixar aba
  • Zoom global (uso 115%)
  • Ublock Origin
Responder
 #26
Estou vendo uns estilos do Stylish que eu uso no FF... é triste usar o Vivaldi e ler um "Not available on Chrome."

Preciso do equivalente a https://userstyles.org/styles/102074/app...-and-pulse mas que funcione no Vivaldi. Tá complicado.

Boa parte dos addons que uso no FF tem versão pra Chorume, e por consequência pro Vivaldi. Ao menos isso pra ajudar.
Responder
 #27
Só sinto falta de tema escuro para o Youtube.
Responder
 #28
Fechei o Vivaldi, voltei pro FF e estranhei o uso alto de RAM, 5 GB. Quando fui ver... lá estava o Vivaldi com todos os processos ainda abertos. Facepalm
Responder
 #29
(27/04/2016, 20:45)rapier Escreveu: Fechei o Vivaldi, voltei pro FF e estranhei o uso alto de RAM, 5 GB. Quando fui ver... lá estava o Vivaldi com todos os processos ainda abertos.

Antigamente ele tinha esse problema do Chrome, os processos demoravam muito a serem encerrados depois que você fechava, mas pelo menos aqui é algo que mudou já faz bastante tempo, encerrando os processos rápido.
Deve ter dado algum bug.
Responder
 #30
http://arstechnica.com/information-techn...n-browser/

Boa matéria. O Vivaldi realmente está perto de se tornar um browser decente pra Power Users, ao menos em usabilidade.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes