Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 43
429 respostas neste tópico
 #281
[quote="Aioros" pid='448326' dateline='1646490295']
Não sei se é problema do navegador ou do site mas aqui o vivaldi é horrível pra acessar o pixiv. Além de não carregar nada em seguindo plano as imagens nem começam a carregar antes da barra de rolagem chegar nelas.

Só esse aqui porque o site parou de funcionar no FF e no Palemoon.
[/quote

Acho que comentei tempos atrás que era lentíssimo para carregar o Pixiv, só que notei que não era só o Vivaldi.
Estranhamente usando o Vivaldi no celular funcionava normalmente, na mesma rede.
Esses problemas do Pixiv não tem explicação.
Responder
 #282
Entrei agora de boas. O site carregou num instante.
Responder
 #283
O site ser lento até da pra relevar mas eu queria que pelo menos as coisas carregassem em segundo plano direito aí era só abrir trocentas abas e olhar só quando estivessem completas.
Responder
 #284
(05/03/2022, 11:35)Aioros Escreveu: O site ser lento até da pra relevar mas eu queria que pelo menos as coisas carregassem em segundo plano direito aí era só abrir trocentas abas e olhar só quando estivessem completas.

Falar nisso, eu disse que era lento.
Não sei como esse problema se resolveu sozinho, e sim, aqui carrega as imagens em segundo plano.
Limpa o cache, reinicia o navegador, flusha o DNS, vai que ajuda.
Responder
 #285
Recentemente notei algo no Vivaldi, creio que seja culpa da base do Chorume do Goolag que ele usa. Removeram o botão "Javascript" naquele menu de permissões da página. Uso isso todo dia para a inconveniência dos sites que visito.

[Imagem: WVg66bv.jpg]
Responder
 #286
Que porcaria!
Tem uma extensão que está travando o Vivaldi ao iniciar e não consigo tirar ela. Não tenho um "modo de segurança" para eu iniciar o navegador, não que eu sabia como. O máximo que consegui foi adicionar uma linha no caminho do programa para iniciar com as extensões desabilitas. Fazendo isso o Vivaldi funciona, mas como eu resolve o problema se isso faz com que ele não enxerge nenhuma extensão instalada? A aba de extensões está vazia.
O que ele deveria fazer era apenas desativar as extensões, que coisa idiota.
Responder
 #287
(16/05/2022, 18:43)PaninoManino Escreveu: Que porcaria!
Tem uma extensão que está travando o Vivaldi ao iniciar e não consigo tirar ela. Não tenho um "modo de segurança" para eu iniciar o navegador, não que eu sabia como. O máximo que consegui foi adicionar uma linha no caminho do programa para iniciar com as extensões desabilitas. Fazendo isso o Vivaldi funciona, mas como eu resolve o problema se isso faz com que ele não enxerge nenhuma extensão instalada? A aba de extensões está vazia.
O que ele deveria fazer era apenas desativar as extensões, que coisa idiota.

Qual a extensão?
Responder
 #288
(16/05/2022, 18:43)PaninoManino Escreveu: Que porcaria!
Tem uma extensão que está travando o Vivaldi ao iniciar e não consigo tirar ela. Não tenho um "modo de segurança" para eu iniciar o navegador, não que eu sabia como. O máximo que consegui foi adicionar uma linha no caminho do programa para iniciar com as extensões desabilitas. Fazendo isso o Vivaldi funciona, mas como eu resolve o problema se isso faz com que ele não enxerge nenhuma extensão instalada? A aba de extensões está vazia.
O que ele deveria fazer era apenas desativar as extensões, que coisa idiota.

Habilite as extensões para funcionarem também no modo privado, habilitando metade de cada grupo por vez (pesquisa binária).

Eu uso o modo privado como "debug de extensões" no Vivaldi.
Responder
 #289
Eu sei qual é a e extensão, o problema é que não consigo iniciar o navegador para fazer nada. No Linux não tem um segundo ícone dos navegadores ou a possibilidade de usar o clique direito no menu para iniciar em modo de segurança como há no Windows.
Tive que editar o caminho dele no menu para adicionar comando de inciar sem extensões como falei.


Pesquisei e a solução parece ser usar outro computador sincronizado para desinstalar, vou testar se funcionou daqui a pouco.
Esse é talvez outro problema, gerenciar extensões só funciona no desktop, seria útil se você pudesse fazer isso também pelo celular.
Responder
 #290
Vivaldi deu update pro 5.3 e quebrou meu css bom de abas embaixo, então estou usando um css pior mas que funciona.
Responder
Páginas (43): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes