Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43
421 respostas neste tópico
 #271
Acabei de atualizar pro 5.0 beta e vi aqui que ele resetou mesmo algumas configs, tipo os temas.

Droga, isso do tema é um bug mesmo. Ter que esperar sair update com a solução.
Responder
 #272
Resolvi o problema, foi só que o Vivaldi resetou tantas configs relacionadas a temas que tive que procurar mais um pouco.
Responder
 #273
Ultimamente o Vivaldi tá crashando abas do Youtube e eu não sei por quê. A infra de tratamento de bugs do Vivaldi nem se compara com o Bugzilla, logo devo continuar ficando sem saber o motivo.
Responder
 #274
O Vivaldi é bem lento para salvar páginas e eu não sei o motivo.
Responder
 #275
Vivaldi tá com putaria de querer abrir um.txt quase toda vez que vou salvar algum arquivo. Mais alguém com isso?
Responder
 #276
(17/02/2022, 19:06)M3troid Escreveu: Vivaldi tá com putaria de querer abrir um.txt quase toda vez que vou salvar algum arquivo. Mais alguém com isso?

Nunca vi isso, tem cara de vírus ou extensão nociva.
Responder
 #277
Deve ter sido o Download Chrono. Removi aqui e parou.
Responder
 #278
Ultimamente o Vivaldi está com uns lags... ainda não descobri o que é, mas vi que outras pessoas estão tendo o mesmo problema.
Responder
 #279
O Vivaldi continua mais pesado. Noto fácil que ele está mais pesado porque costumo ficar com CPU a 100% logo dando menos poder de processamento restante pro browser. A busca dele no histórico é bizarramente lenta.
Responder
 #280
Não sei se é problema do navegador ou do site mas aqui o vivaldi é horrível pra acessar o pixiv. Além de não carregar nada em seguindo plano as imagens nem começam a carregar antes da barra de rolagem chegar nelas.

Só esse aqui porque o site parou de funcionar no FF e no Palemoon.
Responder
Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes